Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE E FILHA?

Fofoca em Mar do Sertão: Latifa confronta Maruan e abala romance de Labibe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Quitéria Kelly usa uma blusa preta e brincos dourados; ela tem o semblante debochado em cena de Mar do Sertão

Latifa (Quitéria Kelly) em Mar do Sertão; mulher criará teorias e ferrará Maruan (Pedro Lamin)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2022 - 10h34

Latifa (Quitéria Kelly) vai ouvir as vozes da sua cabeça e criará uma confusão tremenda em Mar do Sertão. Surtada, a madame vai supor que Maruan (Pedro Lamin) está apaixonado por ela e também crerá fielmente que o mordomo tem um caso com Deodora (Debora Bloch). Ela confrontará o gringo pelas supostas paixões e dividirá suas dúvidas com Labibe (Theresa Fonseca), que começará a desconfiar do namorado na novela das seis da Globo.

A matriarca, afinal, não faz ideia do affair entre a filha e o funcionário da casa. Para ela, será comum dividir com a filha a fofoca quente sobre o forasteiro. A mocinha quase cairá dura com a história. Abalada, ela começará a tratar o amado com indiferença e o deixará todo atordoado.

O príncipe ficará ainda pior ao receber uma "visita" inesperada da sogra em seu quarto. A mulher de Zahym (Cesar Ferrario) vai procurar o rapaz para "amansar" o coração dele. "Senhor Muhammad, o senhor me ama! Olha aí tá na sua cara. É melhor perder as esperanças", cravará a maluca.

Os surtos da dondoca, porém, não serão nada perto das cobranças de Deodora. A mãe de Tertulinho (Renato Góes) deixará o mordomo de cabelo em pé ao tentar escavar os segredos dele no meio da feira. "Quem é o senhor Muhammad?", soltará ela, sem meandros.

"Não entendi o teor da pergunta. Seu filho me fez essa mesma pergunta esses dias", responderá o sócio de José (Sergio Guizé). "A minha família tem esse jeito assim de ficar desconfiado das pessoas que têm alguma coisa para esconder. E parece que o senhor é uma delas", afirmará a ricaça.

Já ciente dos boatos, Latifa espiará a cena de longe. Furiosa, ela amaldiçoará a mulher de Tertúlio (José de Abreu) e comprará uma briga daquelas. "Quem que aquela maritaca depenada da Deodora pensa que é, hein? Se insinuando pro sr. Muhammad...", resmungará.

Mar do Sertão vai ao ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.