Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA EM JOGO

Final de Vai na Fé: Sol amarga decepção alucinante e desiste de maior sonho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sheron Menezzes caracterizada como Sol; ela usa uma blusa brilhante verde e chora em cena de Vai na Fé

Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé; ela vai chorar horrores ao ver clipe de sua música

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2023 - 9h52

Sol (Sheron Menezzes) ficará tão decepcionada com os rumos de sua carreira que optará por desistir de tudo em Vai na Fé. Ela aproveitará o fiasco de seu novo clipe e o barraco no lançamento dele para abrir mão da vida como cantora. Primeiro, a protagonista culpará o empresário, Mauro (Ângelo Paes Leme), mas depois concluirá que o problema é a indústria em si. Ela vai chorar no colo de Marlene (Elisa Lucinda) e anunciar sua "aposentadoria" dos palcos.

A evangélica dirá que não pode continuar num lugar em que finge ser quem não é. Pensará que seus valores também não batem com a intensa sexualização de boa parte da indústria musical. Mas a ficha da mulher só cairá em relação a isso quando o empresário dela lhe mostrar o resultado do clipe que eles gravaram, planejado inicialmente como um vídeo romântico.

O crápula ainda tentará amansar a fera antes de mostrar o resultado de seu produto. Ele fará um anúncio todo emocionado de Sol para a imprensa, fazendo-a se sentir nas nuvens.

"Quero chamar a grande estrela da noite: Sol! A gente que está nesse negócio há muito tempo reconhece uma diva só de bater o olho. E Sol, como seu próprio nome já diz, é essa estrela!", começará ele, em cenas que devem ir ao ar nesta terça (8).

"Meu coração está quase saindo pela boca. E eu nem vi o clipe ainda!", responderá ela, sem fazer ideia do que lhe vai acontecer. O clipe será exibido na sequência, e a dançarina começará a ficar pálida. Ela não conseguirá acreditar que todas a cenas românticas que gravou foram substituídas por danças sensuais. "Para esse clipe! Para! Não foi isso que a gente gravou! Não é isso que eu quero! Para esse clipe agora! Eu estou mandando!", gritará.

Os funcionários obedecerão a cantora, que começará a ter um chilique no palco. Jornalistas anotarão as reações da artista. Ainda assim, ela não conseguirá se controlar. No limite de sua fúria, a mulher pegará suas coisas, baterá a porta e irá embora.

Em casa, a personagem de Sheron Menezzes deixará a raiva dar lugar à tristeza. Ela chorará horrores nos ombros de Marlene. "Não quero mais ser artista. Se fazer sucesso é só desse jeito, não é pra mim”, lamentará ela.

Mas a funkeira conseguirá dar a volta por cima. Na quinta (10), ela escreverá uma nova música e fará sucesso sem a ajuda do ex-empresário. Sol apresentará a canção num show de abertura de Lui (José Loreto) e conquistará os fãs.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.