CARREIRA EM JOGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé; ela vai chorar horrores ao ver clipe de sua música
Sol (Sheron Menezzes) ficará tão decepcionada com os rumos de sua carreira que optará por desistir de tudo em Vai na Fé. Ela aproveitará o fiasco de seu novo clipe e o barraco no lançamento dele para abrir mão da vida como cantora. Primeiro, a protagonista culpará o empresário, Mauro (Ângelo Paes Leme), mas depois concluirá que o problema é a indústria em si. Ela vai chorar no colo de Marlene (Elisa Lucinda) e anunciar sua "aposentadoria" dos palcos.
A evangélica dirá que não pode continuar num lugar em que finge ser quem não é. Pensará que seus valores também não batem com a intensa sexualização de boa parte da indústria musical. Mas a ficha da mulher só cairá em relação a isso quando o empresário dela lhe mostrar o resultado do clipe que eles gravaram, planejado inicialmente como um vídeo romântico.
O crápula ainda tentará amansar a fera antes de mostrar o resultado de seu produto. Ele fará um anúncio todo emocionado de Sol para a imprensa, fazendo-a se sentir nas nuvens.
"Quero chamar a grande estrela da noite: Sol! A gente que está nesse negócio há muito tempo reconhece uma diva só de bater o olho. E Sol, como seu próprio nome já diz, é essa estrela!", começará ele, em cenas que devem ir ao ar nesta terça (8).
"Meu coração está quase saindo pela boca. E eu nem vi o clipe ainda!", responderá ela, sem fazer ideia do que lhe vai acontecer. O clipe será exibido na sequência, e a dançarina começará a ficar pálida. Ela não conseguirá acreditar que todas a cenas românticas que gravou foram substituídas por danças sensuais. "Para esse clipe! Para! Não foi isso que a gente gravou! Não é isso que eu quero! Para esse clipe agora! Eu estou mandando!", gritará.
Os funcionários obedecerão a cantora, que começará a ter um chilique no palco. Jornalistas anotarão as reações da artista. Ainda assim, ela não conseguirá se controlar. No limite de sua fúria, a mulher pegará suas coisas, baterá a porta e irá embora.
Em casa, a personagem de Sheron Menezzes deixará a raiva dar lugar à tristeza. Ela chorará horrores nos ombros de Marlene. "Não quero mais ser artista. Se fazer sucesso é só desse jeito, não é pra mim”, lamentará ela.
Mas a funkeira conseguirá dar a volta por cima. Na quinta (10), ela escreverá uma nova música e fará sucesso sem a ajuda do ex-empresário. Sol apresentará a canção num show de abertura de Lui (José Loreto) e conquistará os fãs.
Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.