DESFECHO DA MOCINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Filipa (Joana de Verona) vai se mudar do Brasil com Viola (Gabz) e a família da chef para o Uruguai
Sem seguir a lógica das mocinhas de novelas, Viola (Gabz) não ganhará um novo amor no final de Mania de Você e ainda ficará bastante ofuscada nas últimas semanas da história. Depois de arrancar milhões de Mavi (Chay Suede), a chef verá o ex-noivo se curar da obsessão que tem por ela. A protagonista, então, decidirá ir embora para o Uruguai e será acompanhada por Filipa (Joana de Verona), Rod (Leo Bittencourt) e Marcel (Bukassa Kabengele).
A penúltima cena de Viola na trama será justamente ao lado da ex-rival: as duas estarão muito amigas e brincando, felizes, com o filho que a portuguesa teve com Rudá (Nicolas Prattes). Em seguida, entrará um clipe de imagens da personagem de Gabz comandando seu novo restaurante.
O Notícias da TV teve acesso ao último capítulo da novela das nove da Globo, o 173, que irá ao ar em 28 de março. Não há nenhuma previsão de cena secreta no roteiro entregue ao elenco e à equipe.
As sequências citadas acima sobre o final de Viola entrarão antes do desfecho de Luma (Agatha Moreira) e Mavi, que surgirão com a filha deles em um café da manhã em família, o que incluirá Mércia (Adriana Esteves).
Antes disso, a madame terá matado Molina (Rodrigo Lombardi). Ela será inocentada em seu julgamento porque terá agido em legítima defesa. Viola terá cenas reagindo com indignação à absolvição de Mércia. Ela também reclamará que a morte era pouco para Molina pagar pelo que fez.
A sequência mais emocionante da mocinha no capítulo de encerramento será com Mavi. Ele assinará um documento concluindo a transferência de seus bens à chef de cozinha. Só que Viola se levantará e rasgará a papelada.
"Não preciso da sua piedade, Viola. Acabou. Você nunca me amou... Eu insisti nesse amor, nessa obsessão, nessa doença, essa mania de querer ter você... Mas acabou. De verdade. Você tá livre, Viola! Finalmente", dirá o protagonista interpretado por Chay Suede.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você tem direção artística de Carlos Araujo e é escrita por João Emanuel Carneiro. A novela ficará no ar até 28 de março e será substituída pelo remake de Vale Tudo (1988).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 7 a 22/3
Sexta, 7/3 (Capítulo 155)
Luma pede segredo a Iberê sobre Molina, e conta para Rodhes que ele está vivo. Luma manda uma carta anônima para Julius Eyer. Hugo pede a Iarlei que cuide de sua família após sua partida. Cristiano ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.