DESCANSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Chay Suede no penúltimo capítulo de Mania de Você; ator pretende se afastar das novelas
Chay Suede se despede de Mania de Você nesta sexta (28), após se destacar como o vilão que virou mocinho Mavi na novela das nove da Globo. Agora, o ator planeja se afastar do formato durante um tempo e pretende se dedicar a outros projetos.
"É possível que eu dê um tempo de novelas. Ainda farei muitas, mas agora quero voltar ao cinema e até às séries", explicou em entrevista à revista GQ.
O artista também comentou a repercussão das cenas mais cômicas com Adriana Esteves, intérprete de Mércia, no folhetim. As sequências em que os dois se provocavam e até saiam dos personagens citando trabalhos anteriores, como Amor de Mãe (2019), viralizaram nas redes sociais.
"Sempre achei que fazia humor melhor do que drama ou romance. Esse personagem me deu a possibilidade de colocar em prática algo que já tinha a sensação de que era capaz de fazer", ponderou ele.
Apesar do bom desempenho de Chay no papel, Mania de Você deve terminar como a pior novela das nove da história da Globo. O galã avaliou a queda de audiência da TV aberta.
"Acredito que a maneira de consumir novelas mudou e ainda vai mudar muito. Mas a possibilidade de as coisas viralizarem e reverberarem nas redes sociais abre margem para novos caminhos cênicos", afirmou.
"Não atuamos apenas para quem está no sofá, mas para o público que consome em formato de pílulas no TikTok. É um espectador que não deve ser ignorado", arrematou o ator.
Colega de cena de Suede, Adriana Esteves também pretende se aposentar das novelas. A intérprete falou sobre a saída do gênero que a consagrou já no lançamento de Mania de Você. "Vou trabalhar sempre, mas talvez vou me aposentar de novela. Quero fazer Mania de Você agora bem bonitinha, me dedicar a ela, mas novela é muito trabalhoso", disparou na época.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.