Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTAS

Final de Bebel em Paraíso Tropical: Grávida, prostituta perde Olavo e vai para cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Pitanga com casaco branco, falando em frente a microfone e com bandeira do Brasil ao fundo, em cena de Paraíso Tropical

Bebel (Camila Pitanga) no final de Paraíso Tropical; a personagem participará de uma CPI

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2024 - 16h05

Bebel (Camila Pitanga) não terá um final de contos de fadas em Paraíso Tropical. A prostituta enfrentará perrengues até seus últimos momentos na novela do Vale a Pena Ver de Novo. Após inventar que está grávida de Antenor (Tony Ramos), Bebel será desmascarada, perseguida e perderá o bebê. Ela ainda será presa pelas falcatruas que cometeu e receberá a notícia mais triste de sua vida: a morte de Olavo (Wagner Moura).

No capítulo desta quarta-feira (24) da novela de Gilberto Braga, a pilantra dará início a um de seus últimos golpes. Ela confirmará que está grávida de Olavo, e o vilão armará para que a mulher diga que o filho é de Antenor.

Bebel se aproveitará de um momento em que o ricaço estará bêbado, o seduzirá e conseguirá passar uma noite com ele num quarto de hotel. Após ela dar a notícia ao milionário, ele logicamente exigirá um teste de DNA.

Neste ponto, Bebel e Olavo ainda conseguirão manter a farsa e pagarão para um funcionário do laboratório trocar as amostras de sangue. Assim, Antenor acreditará que realmente engravidou a golpista.

O caso só será desvendado no último capítulo, quando Paula (Alessandra Negrini) conseguirá desmascarar a farsa do casal. A prostituta será perseguida no calçadão de Copacabana, cairá e perderá o bebê.

Ela ainda será processada, julgada e condenada por diversos delitos que cometeu ao longo de toda a trama. Esta, no entanto, não será a pior tragédia que a personagem de Camila Pitanga enfrentará.

Bebel terá de lidar com a tristeza pela morte de Olavo. O vilão será assassinado pelo próprio irmão, Ivan (Bruno Gagliasso), que atirará nele durante uma discussão. O vilão disparará de volta e também matará Ivan.

A garota de programa sofrerá sozinha na cadeia, onde ficará detida durante um ano. Ao sair da penitenciária, ela reconstruirá sua vida e voltará para os trambiques. Bebel fisgará um senador rico e deixará o calçadão.

No último capítulo, ela aparecerá dando depoimento numa CPI que investigará o envolvimento do marido dela num esquema de corrupção. Com roupas sofisticadas e cheia de joias, Bebel não dará importância às acusações e ainda anunciará que posará nua.

Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3/5

Sexta, 3/5 (Capítulo 114)
Antenor demite Olavo e chama a polícia. Olavo e Jáder fogem e são atingidos. Paula, Hermínia e Clemente pressionam Jarbas e ele acaba falando que trocou as amostras de sangue. Paula abre a porta do quarto ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.