Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Marcela voltou?

Fina Estampa: Tereza Cristina se apavora com 'assombração' de inimiga morta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão de susto em cena como Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai se assustar ao achar que esta vendo Marcela (Suzana Pires) novamente

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2020 - 6h20

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai achar que recebeu uma visita do Além ao ver uma mulher idêntica a Marcela (Suzana Pires), que ela matou para proteger seu segredo em Fina Estampa. Mas não se trata de um fantasma, e sim da irmã gêmea da jornalista. A vilã continuará amedrontada, pois Joana vai investigar a misteriosa morte de Marcela.

O primeiro encontro entre Tereza Cristina e a "assombração" acontecerá justamente no cemitério, em frente ao túmulo de Marcela. Nas cenas seguintes, o público verá que Joana decidirá se hospedar na pousada em que sua irmã vivia, inclusive no mesmo quarto.

A mulher assustará a todos com a semelhança com a morta e explicará que as duas eram irmãs gêmeas. Joana dirá que vive há anos no Pará, onde tem uma agência de publicidade, e foi ao Rio de Janeiro para investigar a morte da jornalista.

"Essa história do assalto e de uma última visita que ela teria recebido no hospital antes de morrer... Sabem de algo sobre isso?", ela perguntará na pousada, mas não terá respostas certeiras.

Em outra cena assustadora, Joana estará andando num corredor quando e deparará com Luana (Joana Lerner). "Seus olhos estão mortos", dirá a vidente. "E ela queria que estivessem como", Joana pensará alto, sem dar importância ao assunto.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.