Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Fina Estampa: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 17 de setembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guaracy (Paulo Rocha) nervoso em cena de Fina Estampa

Guaracy (Paulo Rocha) apanhará da vilã no capítulo desta quinta (17) em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Fina Estampa, novela das nove da Globo, que vai ao ar hoje, quinta-feira (17):

Tereza Cristina conhece o cativeiro para o sequestro de Griselda. Crô e Celeste se unem para humilhar Baltazar. Tereza Cristina ameaça os empregados com uma faca. Griselda acende uma vela para sua santa. Pereirinha se assusta com barulho de transa entre Quinzé e Teodora. Griselda descobre que será avó pela quarta vez. Griselda e Teodora selam as pazes. Paulo se declara para Esther.

Enzo sofre assédio de fãs. Danielle decide ir embora do Brasil. Enzo se despede de Pereirinha. Álvaro recebe carta de Íris. Letícia se casa com Juan. Ferdinando apaga Griselda com clorofórmio. Tereza Cristina agride Guaracy com chave de roda. Leandro vence campeonato. Guaracy avisa Antenor sobre o sequestro de Griselda.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Fina Estampa.


Os capítulos de Fina Estampa são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.