Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Fabinho flagra Lili aos beijos e a ofende: 'Não se dá o respeito'

Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) e Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) e Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2016 - 8h06

Fabinho (Daniel Blanco) vai ficar perturbado ao flagrar o beijo entre Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) no meio da sala da casa da família nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Sem saber muito bem como se explicar, a empresária conversará com o filho e será ofendida por ele. “Não se dá o respeito”, disparará o rapaz.

Lili ainda estará hesitante sobre o caso com o fotógrafo e, após se deixar beijar por ele, dará de cara com Fabinho, perplexo ao ver a cena. Ao perceber o clima entre mãe e filho, Rafael irá embora e dará espaço para uma conversa entre eles. “O namorado já foi embora? Pensei que ele fosse ficar pra dormir”, perguntará o rapaz, irônico. “O Rafael não é meu namorado”, rebaterá a empresária. “Claro que não. Ele é seu ex-genro!”, retrucará Fabinho, lembrando que Rafael namorou sua irmã, Sofia (Priscila Steimann).

“Você traiu a memória da Sofia!”, acusará Fabinho, inconformado. “Fabinho, eu tô tentando ser paciente, mas me respeita!”, ordenará a mãe. “Quem não se dá o respeito é você! Mal se separou do meu pai e já pegou um cara que tem idade pra ser seu filho. Esqueci alguma parte?”, continuará o rapaz. Lili dará um basta na discussão e pedirá que o filho a procure quando quiser conversar sem agressões.

No capítulo seguinte, previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (17), Fabinho aparecerá na empresa para contar sobre o flagra para Germano (Humberto Martins). Ao ouvir do filho que o assunto da conversa é Lili, o empresário se adiantará. “Tem gente achando que sua mãe está de caso com o Rafael, imagina? Bom, ele diz que tá apaixonado por ela. Rafael mesmo me contou”, falará, desavisado. “Eu mesmo vi os dois se beijando na sala de casa”, disparará Fabinho.

Mesmo chocado com a notícia, Germano assumirá que não pode fazer nada, pois ele e Lili já estão separados. Mas Fabinho insistirá para que o pai procure a empresária para uma conversa. “Você podia falar com ela. Estou achando que minha mãe precisa de você, pai. Você fez o que fez, mas o Rafael ia casar com a minha irmã! Ela vai acabar se machucando, pai. O Rafael é um galinha, diz que está apaixonado, mas está na cara que ele vai cansar dela. E aí? Minha mãe ficou muito abalada com tudo o que aconteceu e ele está se aproveitando disso”, falará. Germano ficará reflexivo após o discurso do filho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.