Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Atena e Romero brincam de médico e fazem sexo 'caliente'

Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) e Giovanna Antonelli (Atena) em cena picante de A Regra do Jogo - Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) e Giovanna Antonelli (Atena) em cena picante de A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/2/2016 - 12h57

Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) vão mudar de identidade e passarão a ser a psiquiatra Helena e o economista aposentado Francisco. Em Florianópolis, a loira mudará o tom do cabelo e passará a usar roupas mais sóbrias e óculos, para ficar com cara de intelectual. Já o ongueiro se disfarçará com cabelos grisalhos e olhos verdes. O visual vai inspirar o casal a brincar de médico e protagonizar cenas quentes de sexo no capítulo que a Globo exibe nesta quinta (11). "Quer que eu tire a roupa pra você me examinar, doutora?", provocará o bandido.

Eles aparecerão partindo para a capital catarinense de carro e brindando a nova vida que terão juntos. Em seguida, surgirão em um apartamento alugado em Florianópolis, com vista para o mar.

Com "cara" de médica, Atena perguntará para Romero o que ele achou de seu novo estilo. "Tá ótimo, Helena. Sua cara, mesmo. Psiquiatra, intelectual", brincará ele. "Você se cuida, hein, que se você aprontar comigo, eu mando te internar num hospício", responderá a golpista.

divulgação/tv globo

Alexandre Nero (Romero) e Giovanna Antonelli (Atena) em cena que vai ao ar hoje (11)

O pai de Dante (Marco Pigossi) dará continuidade à brincadeira, dizendo que é o dinheiro dele que os sustenta. "Ainda bem que você se aposentou do mercado financeiro, Chico! Aquele estresse todo da Bolsa! Tinha tanto medo de você ter um enfarte", dirá ela, rindo.

Os dois vão falar sobre a nova vida que terão, com sol e mar todos os dias, além de camarões e champanhe. "Ai, nem me fala! Também já não aguentava mais o consultório! Agora eu quero cuidar de um paciente só", falará Atena, maliciosamente. 

Romero curtirá. "Você tá querendo brincar de médico, é?", perguntará a trambiqueira. "Não tinha pensado nisso, mas já que você deu a ideia. Quer que eu tire a roupa pra você me examinar, doutora?", questionará o ongueiro. 

Atena partirá para cima do amado, abrindo sua camisa com um puxão só e arrancando os botões. Eles vão se atracar. A partir daí, de acordo com o roteiro do autor da novela, João Emanuel Carneiro, haverá imagens insinuando um sexo "caliente" entre os dois. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.