Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: 'Selvagem', Candinho rejeitará costumes de milionário

João Cotta/TV Globo

Candinho (Sergio Guizé) recebe aula de etiqueta de Sandra (Flávia Alessandra) - João Cotta/TV Globo

Candinho (Sergio Guizé) recebe aula de etiqueta de Sandra (Flávia Alessandra)

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2016 - 8h19

Candinho (Sergio Guizé) descobriu que é herdeiro de uma fortuna, mas isso não mudará os gostos e costumes do caipira. Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo, Sandra (Flávia Alessandra) tentará dar aulas de etiqueta e ensinar Candinho a viver como um milionário, mas ele rejeitará a mudança de estilo. Uma empregada chamará o caipira de "selvagem" ao vê-lo comer pão com manteiga molhado no café com leite.

Depois de ir morar no palacete da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), Candinho será levado por Sandra para comprar tecidos e fazer novas roupas na loja de Severo (Tarcísio Filho). Em seguida, os dois irão à butique de Emma (Maria Zilda), onde farão mais compras. "Ara, enforca! Ê Lasquera!", dirá o caipira ao experimentar uma gravata. Pirulito (JP Rufino) também ganhará um banho de loja, mas, diferentemente do amigo, adorará ficar mais elegante.

Candinho terá mais lições sobre a vida de rico no dia seguinte, quando Sandra aparecerá em seu quarto com o café da manhã para que ele refine seus gostos e paladar. "Bom dia Candinho, eu trouxe seu breakfast", falará a vilã, deixando o caipira sem entender.

Sandra tentará ensinar Candinho a comer ovos com bacon, waffle com geleia e até banana usando garfo e faca. "Assim não tem graça. Chega!", reclamará o caipira. O filho de Anastácia pedirá para comer pão com manteiga molhado no café com leite e deixará a vilã irritada. "Candinho é um selvagem!", dirá à empregada, ao ver o patrão atacando a comida que pediu.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.