Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Eliza acusa Leila de vazar fotos e arma barraco em Totalmente Demais

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Carla Salle (Leila) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Carla Salle (Leila) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2016 - 7h48

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá certeza de que foi Leila (Carla Salle) quem divulgou as fotos em que ela aparece na mesma cama que Rafael (Daniel Rocha) em um hotel no Uruguai, o que levará Arthur (Fábio Assunção) a terminar o namoro. E partirá para o ataque contra a rival, protagonizando um barraco no meio da rua. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, a ruivinha irá tirar satisfação com a repórter, e Jonatas (Felipe Simas) sairá em defesa de Leila, que perderá o emprego por causa das fotos.

O falso flagra será armado por Carolina (Juliana Paes) após uma sessão de fotos no Uruguai. A jornalista mandará as imagens para Leila na esperança de que ela as divulgue para prejudicar Eliza, mas a repórter conseguirá se segurar. Sem saída, Carolina mandará secretamente o material para o site de sua rival, Lorena Domingos (Adriana Birolli), e colocará toda a culpa em Leila.

Jonatas será o único que acreditará na repórter, e os dois estarão conversando sobre o assunto pelas ruas do Bairro de Fátima quando Eliza surgirá para tirar satisfações. "Leila! Já sei que foi você que espalhou as minhas fotos com o Rafael!", falará "Não vou negar que eu tive vontade. Você é muito sonsa. Mas não fui eu que vazei aquelas imagens pro Neotop", afirmará Leila.

Eliza ficará irritada com a ofensa e as duas começarão uma discussão. "Sonsa é você. Que tem coragem de mentir na minha cara", dirá a ruiva. "A Leila nunca faria uma coisa dessas, Eliza", defenderá Jonatas. A ruivinha ficará revoltada ao ver o ex defender a jornalista. "Não é questão de ficar do lado do ninguém, é a verdade. A Leila não fez isso. Eu confio nela", insistirá ele.

"Por que eu deveria acreditar em você, Leila? Aqui mesmo nessa rua você já me chamou de egoísta, agora foi de sonsa, o que mais? Você nunca foi com a minha cara. E quer saber? Dane-se!", falará a ruivinha, antes de dar as costas para os dois. A cena da discussão vai ao ar no dia 25.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.