Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Final Feliz

Estrela de Caça-Fantasmas dá adeus a Mike & Molly após seis anos de sucesso

Divulgação/CBS

Os atores Melissa McCarthy e Billy Gardell em cena da última temporada de Mike & Molly - Divulgação/CBS

Os atores Melissa McCarthy e Billy Gardell em cena da última temporada de Mike & Molly

JOÃO DA PAZ

Publicado em 17/8/2016 - 4h55

Após seis anos de sucesso, a comédia Mike & Molly chega ao fim nesta quarta (17), na Warner, às 20h. O episódio marca o adeus de Melissa McCarthy como protagonista na TV e a deixa livre para se dedicar ao cinema. Além de ser uma das estrelas do remake de Caça-Fantasmas, lançado no mês passado, a atriz está no elenco de outros dois longas que entraram em cartaz recentemente: A Chefa e Um Espião e Meio. Mas Melissa não ficou muito satisfeita ao ter que deixar a série de lado.

"Eu fiquei chocada e com o coração partido quando [fiquei sabendo] que a CBS [rede que exibe a série nos EUA] cancelou Mike & Molly", disse a atriz em sua conta oficial no Twitter. "Eu faria a série por mais 50 anos. Vou sentir saudades da minha segunda família".

Na produção, a família é um tema central. As piadas leves e a trama delicada, focada no casal Michael "Mike" Biggs (Billy Gardell) e Molly Flynn (Melissa), levaram a comédia ao sucesso _a média de telespectadores chegou a 11,5 milhões na segunda temporada. Melissa, por sua vez, foi uma das responsáveis por colocar Mike & Molly entre as grandes atrações da TV. Sua atuação lhe rendeu um prêmio Emmy de melhor atriz de comédia em 2012.

Ela credita a popularidade da série à simplicidade e familiaridade dos personagens. Os protagonistas são um policial (Mike) e uma escritora/ex-professora do ensino fundamental (Molly). "Eu vejo [os personagens] e penso: eles têm empregos reais", contou a atriz em entrevista ao programa Entertainment Tonight. "Ele [Mike] não é um policial de dia e um super-herói de noite. Eu conheço esse tipo [normal] de pessoa. Tenho policiais na minha família", revelou.

O derradeiro episódio da série é justamente a síntese do ambiente familiar da atração. O casal protagonista aguarda uma ligação da agência de adoção para saber quando uma grávida os escolherá para serem pais de seu bebê. Durante anos, Molly tentou engravidar, mas nunca conseguiu. O jeito foi apostar em um método alternativo _e flertar com a religião por uma ajuda divina. 

Assim que recebem o telefonema, Mike e Molly correm para a maternidade com seus familiares (mãe, irmãs, sogra e cunhados). Na sala de espera, todos relembram os bons e maus momentos que passaram juntos. A retrospectiva serve como um final justo para a série _o episódio registrou 8,45 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.