Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Escondido de Helena, Virgílio faz operação para tirar cicatriz

Divulgação/TV Globo

O ator Humberto Martins é Virgílio na novela Em Família, da Globo; personagem será operado - Divulgação/TV Globo

O ator Humberto Martins é Virgílio na novela Em Família, da Globo; personagem será operado

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2014 - 0h58
Atualizado em 23/6/2014 - 1h18

Virgílio (Humberto Martins) vai deixar Helena (Julia Lemmertz) desconfiada com alguns sumiços e idas ao médico na novela Em Família, da Globo. Ela pensará até que ele tem alguma doença grave ou a está traindo. O suspense acabará no capítulo do dia 1º de julho, quando o artesão se submeter a uma cirurgia para remover a cicatriz que Laerte (Gabriel Braga Nunes) deixou em seu rosto _e que já mudou de lugar e textura várias vezes na novela.

Quem vai fazer Virgílio pensar em se livrar da marca da tragédia do passado será Luiza (Bruna Marquezine). Alguns dias antes, pai e filha discutirão por conta do comportamento doentio de Laerte e ela o questionará por nunca ter tentando se livrar da cicatriz: “Quem sabe foi para mamãe olhar todos os dias e se lembrar do monstro que ele foi”, dirá a jovem.

Antes de decidir fazer a operação, o artesão vai revelar seu segredo a Nando (Leonardo Medeiros), que o acompanhará na última consulta antes de o procedimento ser realizado. “Nós retiramos esta cicatriz e no lugar dela vai ficar uma cicatriz bem suave, uma linha praticamente”, dirá o médico.

Virgílio vai dizer que está mesmo disposto a mudar. Na sequência, ele já vai aparecer dando entrada numa clínica para ser operado. “Acho que você devia ter avisado pelo menos a Helena”, comentará o advogado.

“Pois ela é que eu não ia avisar de jeito nenhum. É capaz de me convencer a não fazer. Você, Nando, só você sabe. Quando os outros souberem, quando olharem e virem o que aconteceu... já estará feito. Gostem ou não, estará feito”, responderá o marido de Helena.

Esse capítulo da novela das nove terminará com o escultor sendo anestesiado.

LEIA TAMBÉM:

Apresentadora mirim do SBT vira 'mulherão' e busca emprego na TV

Globo esbanja luxo em O Rebu e faz cenário com 15 mil flores

Em Família: Miss Lauren esconde filho de amor proibido com padre

Em Família: Clara e Marina planejam adotar uma menina

'Maridos' de Juliana fazem barraco em hospital na hora do parto

Helena se transforma em mulher fogosa e transa em cavalgada 

Surtado, Laerte joga celular longe e sai à caça de Luiza pela cidade


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.