Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em Velho Chico, Santo revela que se casou obrigado: Luzia estava grávida

Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena com Domingos Montagner (Santo) em Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena com Domingos Montagner (Santo) em Velho Chico, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2016 - 8h51

Santo (Domingos Montagner) só se casou com Luzia (Lucy Alves) porque ela estava grávida. Depois de pedir a separação, o herói de Velho Chico jogará na cara da mulher que não se casou por amor, mas porque era o que um homem certo tinha de fazer diante da gestação de Olívia (Giullia Buscácio). Essa será uma das pistas dadas pelos autores para indicar que a garota não é filha de Santo e, consequentemente, não é irmã de Miguel (Gabriel Leone). Inicialmente, Olívia e Miguel seriam irmãos, mas o público aprovou o romance entre eles, e a Globo decidiu mudar a história.

Em outro momento da novela das nove, a dona de casa ouvirá Olívia conversando com o suposto irmão sobre o fato de não conseguir esquecer os sentimentos que tinha antes da paternidade dele vir à tona. Luzia entenderá que a garota e o agrônomo estão apaixonados e baterá sua cabeça na parede, enlouquecida.

"O que é que você fazendo, Luzia? O que você fazendo de tua vida, mulher? O que você fazendo da vida de tua família? Você fez tudo que fez por causa Santo, tudo! Você num vai botá tudo a perdê, não vai abrí mão dele por nada nessa vida, Luzia. Nada", falará ela, sozinha.

Antes disso, Luzia terá uma discussão com Santo. Ela trancará a porta do quarto e insistirá para ele não se separar dela. Santo afirmará que não a ama, que a família deles foi construída a partir de uma relação que não tinha amor e, por isso, está desmoronando. "Você abriu espaço pra mim em sua vida e a gente se casô, Santo", lembrará ela. "Você tava grávida, Luzia. Era o certo a se fazê, mas não era o que meu coração queria feito", afirmará o presidente da cooperativa.

"Eu sei, você nunca escondeu isso de mim. Mas foi o destino que quis. Foi o que Deus reservô pra nós dois", falará a dona de casa. "Vivê uma vida intêra sem amor?", indagará o agricultor, cansado das lamúrias da mulher. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.