Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Em Um Lugar ao Sol, Breno se derrete por Cecília: 'Menina rara'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Ricca olha para frente com cara de sério em Um Lugar ao Sol

Marco Ricca como Breno em Um Lugar ao Sol; fotógrafo elogiará Cecília (Fernanda Marques)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 22h45

Em Um Lugar ao Sol, Breno (Marco Ricca) procurará Cecília (Fernanda Marques) para pedir desculpas. O fotógrafo confessará que ficou confuso depois de ter beijado a jovem e afirmará que a admira, o que a deixará mexida. "Você é uma menina rara", afirmará o marido de Ilana (Mariana Lima) na novela das nove da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (28), a filha de Rebeca (Andrea Beltrão) será surpreendida por uma visita de seu crush. "Eu vim para te pedir desculpas. E para tentar te explicar", dirá ele. 

"Como assim?", questionará a estudante, confusa. "Você foi sincera. E me disse o que estava sentindo. Já eu, como não soube o que fazer com isso, me afastei", responderá Breno.

"Ao longo da conversa, os dois trocarão olhares. "Em vez de te julgar, é que você é uma menina rara, com a vida pela frente. E se, de algum modo, nas nossas conversas, eu te dei a entender que...a gente poderia ser mais do que amigo...eu te peço desculpas", completará o fotógrafo.

Mas os dois não ficarão apenas no papo. Depois de tanta enrolação, os personagens transarão, o que virará um verdadeiro escândalo, já que Receba irá expor o caso para a família.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do novo surto de Covid-19 no país, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal, protagonizado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.