Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA EM CARRO

Em Travessia, Oto acusa Moretti de explodir Guerra e Cidália: 'Foi ele'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Romulo Estrela usa camiseta preta e está com expressão séria em cena de Travessia como Oto

Oto (Romulo Estrela) em cena de Travessia: hacker apontará ex-patrão como autor de atentado

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/1/2023 - 16h00

A explosão de uma bomba no carro de Guerra (Humberto Martins) vai deixar quase todos os personagens de Travessia intrigados, e o telespectador também. Quem será o autor do crime? A pergunta vai ecoar durante dias na novela das nove da Globo, e Oto (Romulo Estrela) acusará logo de cara Moretti (Rodrigo Lombardi). Ele se lembrará do desconhecido atropelado com o seu casaco e berrará: "Foi ele", diante de Laís (Indira Nascimento).

As cenas vão ao na próxima semana. O atentado contra o empresário ocorrerá no capítulo 100 da trama escrita por Gloria Perez. Cidália (Cassia Kis) estará no veículo com Guerra e também ficará em estado grave. Ele, aliás, terá de ser reanimado pelos socorristas logo após o acidente.

De acordo com orientações da autora no roteiro entregue à direção, haverá uma explosão assim que os dois deixarem a mansão de Guida (Alessandra Negrini). Os três terão se reunido para falar do hackeamento feito por Oto no processo de licitação dos casarões históricos do Maranhão. O rapaz terá assumido o crime, sem acusar o ex-patrão.

Cidália e Guerra a farão relembrar tudo que viveu na época de seu casamento com Moretti, período em que ocorreu o crime virtual. O pai de criação de Chiara (Jade Picon) deixará o local apressado para ter uma conversa com Ari (Chay Suede). A explosão não será total, mas fará o automóvel capotar

Rodrigo Lombardi

Moretti (Rodrigo Lombardi) virará suspeito

Quem é o autor da explosão?

No capítulo do próximo dia 3, a notícia vai se espalhar rapidamente. "Estava no aeroporto pra embarcar pra São Paulo e li a notícia", falará Oto. A essa altura, ele terá rompido com Brisa (Lucy Alves) e decidido voltar a trabalhar em Lisboa. A viagem à capital paulista seria para uma entrevista de emprego em uma empresa que possuiu escritório em Portugal.

"Ainda não se sabe muito, falei com Stenio [Alexandre Nero], ele está indo pro hospital, vai dar notícias de lá", comentará a advogada. "O carro ficou num estado que sei não", lamentará Monteiro (Ailton Graça). "Foi acidente mesmo, Laís?", questionará Oto. "Tudo indica...Você ouviu alguma coisa que lançasse suspeita?", indagará a defensora.

"Não, mas... Lembrei na hora do que o Moretti tentou contra mim... Aquele atropelamento", comentará o mocinho. "Nesse site aqui tem uma coisa bem esquisita... Parece que acharam um explosivo no carro. Não tá confirmado", vai ler Isa (Duda Santos).

"Onde você viu isso?", perguntará o professor, pegando o tablet das mãos da filha. "Se for verdade, foi ele", vai disparar Oto.

No folhetim, Moretti jogou o carro em cima de um desconhecido para matá-lo, mas o hacker havia vendido seu casaco a um rapaz no bar que fica perto do hotel onde ele vive. O homem foi atropelado e socorrido em estado grave, mas o que ocorreu com ele depois nunca foi esclarecido na novela.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#132 - Guida usa Guerra para colocar chifre em Moretti em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.