Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇOEIRA

Em Travessia, Moretti desconfia de atitude de Guida e recebe conselho: 'Distância'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi com expressão séria em cena como Moretti na novela Travessia

Moretti (Rodrigo Lombardi) em cena de Travessia; empresário se surpreenderá com ex-mulher

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 7h40

Moretti (Rodrigo Lombardi) será pego de surpresa por uma atitude de Guida (Alessandra Negrini) em Travessia. O empresário desconfiará quando descobrir que a ex-mulher terá pedido a revogação da medida protetiva. "Você deve continuar mantendo distância!", aconselhará Stenio (Alexandre Nero) na novela das nove da Globo.

No folhetim de Gloria Perez, o vilão precisou fazer um acordo com a dondoca para conseguir dinheiro e pagar a chantagem que tem recebido da máfia. Pilar (Claudia Mauro) exigiu 5 milhões de euros para não revelar que o advogado roubou o inquérito da prisão de Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela).

O inimigo de Guerra (Humberto Martins), então, negociou um imóvel que era dele e da mãe de Rudá (Guilherme Cabral). "Aqui está! Guida assinou a procuração, já vamos tratar de devolver essa quinta pro seu nome", informará Stenio, querendo apressar o processo da transação.

"E se não der tempo? Se eles cobrarem, se exigirem receber logo esse dinheiro? Se marcarem uma data? Se exigirem receber antes de eu ter esse dinheiro da venda nas mãos?", se preocupará o mau-caráter.

"Você nunca teve dificuldades de resolver esse tipo de problema, Moretti!", retrucará o ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli). "Pensei, porque tudo pode acontecer, não pode?", questionará o empresário.

"Sim, pode", concordará o advogado. "Aconteceu até de a Guida pedir a revogação da medida protetiva", emendará o sócio de Laís (Indira Nascimento).

"Ela pediu? O que será que ela quer?", desconfiará Moretti, bastante surpreso. "Não faço ideia, mas algo me diz que você deve continuar mantendo distância! Agora, mais do que nunca!", orientará o personagem de Alexandre Nero.

Escrita por Gloria Perez, Travessia será encurtada e perderá duas semanas. Com baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, a trama vai acabar em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga de Brisa dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.