Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Totalmente Demais, Sofia tenta matar Eliza afogada na piscina

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2016 - 5h00

Sofia (Priscila Steinman) decidirá se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com suas próprias mãos em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A patricinha vai fazer de tudo para se aproximar da ruiva e, sabendo que a irmã não sabe nadar, a jogará na piscina para que ela se afogue. Cassandra (Juliana Paiva) e Fabinho (Daniel Blanco) conseguirão resgatar Eliza, enquanto Sofia fingirá um mal-estar.

Depois de reaparecer fingindo ter perdido a memória, Sofia, que havia sido dada como morta, voltará a viver na mansão com Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) e convencerá os pais a convidarem Eliza para conhecê-la. O empresário organizará um churrasco à beira da piscina, na certeza de que as irmãs vão ser grandes amigas. O que ele nem imagina é que a patricinha planeja vingança contra a ruiva, por acreditar que ela tomou seu lugar na família.

"Que bom que você veio. Eu tava sonhando com esse momento, irmã", dirá a vilã, falsamente simpática. Lili puxará papo e perguntará se a filha lembra das festas que eles organizavam na casa à beira da piscina. "Eu lembro que adorava nadar. Você também gosta, Eliza?", perguntará a patricinha, maliciosa. "Eu não sei nadar muito bem. Na verdade, o Arthur, meu namorado, me deu uma única aula, mas não adiantou muito, né? Quase me afoguei numa prova do concurso", lembrará Eliza. "Ah, eu li sobre isso na sua entrevista", rebaterá Sofia.

Como parte do plano, Sofia insistirá para que a ruivinha tome alguns drinques, para depois dar o bote. "Vamos até a borda que eu vou jogar uma água no rosto, tá tão quente", sugerirá a vilã. "Sofia leva Eliza pro lado fundo da piscina. Ela molha o rosto e depois as duas ficam conversando ali na borda", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

"Tá gostando da caipirinha?", perguntará Sofia. "Ela tá bem docinha, mas acho que é mais forte que eu pensava. Tô até meio tonta", responderá Eliza. "Sério? Será que eu exagerei no álcool? Deixa eu provar", falará a patricinha, que dará um gole na bebida da ruiva e fingirá uma tontura. "Eliza vai ajudar Sofia, que finge se desequilibrar e esbarra em Eliza que cai na parte funda da piscina, e começa a se afogar. Sofia se ajoelha, fingindo passar mal e sorrindo", descreve o roteiro do capítulo que vai ao ar dia 15.

Na sequência, Eliza aparecerá pedindo socorro e será ouvida por Cassandra, que pulará na água para tentar salvá-la. Fabinho chegará em seguida e, ao ver a namorada afundando junto com a ruivinha, resgatará as duas. Enquanto isso, Sofia fingirá um desmaio e todos da família acreditarão que tudo não passou de um acidente.

"Desculpa, Eliza, a última coisa que eu queria era te fazer mal", mentirá Sofia. "Imagina. Foi um acidente. Eu tava um pouco tonta por causa da caipirinha e me desesperei quando caí na piscina. Levei um susto, engoli água. Mas realmente a Cassandra me ajudou, ela e o Fabinho", responderá Eliza.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.