Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO EXTRACONJUGAL

Em Terra e Paixão, Emmy fareja podre de Irene e vibra: 'Descobri o segredinho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Raia com expressão animada na novela Terra e Paixão

Emmy (Claudia Raia) em cena de Terra e Paixão; trambiqueira seguirá Irene (Gloria Pires)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2023 - 8h41

Golpista profissional, Emmy (Claudia Raia) logo perceberá uma oportunidade de ouro para se dar bem em Terra e Paixão. A mãe de Luigi (Rainer Cadete) seguirá Irene (Gloria Pires) e flagrará a traição da madame com Vinícius (Paulo Rocha). "Descobri o segredinho da Irene", comemorará a forasteira, pronta para usar o trunfo para faturar na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta (1º), a hóspede dos La Selva escutará uma conversa da mulher de Antônio (Tony Ramos) no telefone. Ela ficará com a pulga atrás da orelha ao perceber que a ricaça estará marcando um encontro.

A dondoca ainda dará uma desculpa para deixar a trambiqueira sozinha na mansão. "Desculpe, Emmy, mas você vai ter que terminar o café da manhã sozinha. Eu preciso me arrumar pra sair. Tenho um encontro inadiável", explicará ela.

A personagem de Claudia Raia fingirá compreensão --e logo chamará um táxi para espiar a anfitriã. "Siga aquele carro! Rápido", pedirá ela ao motorista.

Emmy verá Vinícius entrando no carro da vilã e fotografará tudo. Ela ficará de queixo caído ao perceber os amantes indo para um motel. "Descobri o segredinho da Irene", disparará a interesseira.

A ambiciosa decidirá entregar as imagens para a principal rival de Irene: Agatha (Eliane Giardini). "Eu tenho uma coisa muito valiosa para te oferecer e vou dar de mão beijada. Claro que se você achar que minha oferta vale algum dinheiro, eu vou aceitar alegremente, que os tempos estão difíceis", começará ela.

"Eu estou sabendo que você está em guerra com a chata da Irene. E o que eu tenho pra te oferecer é a cartada final pra vencer essa guerra. Quer ver?", instigará a perua.

Ela mostrará imagens da dondoca com Vinícius. "Você pode acabar com o casamento do Antônio e da Irene em dois tempos!", completará a golpista. Agatha não esconderá a satisfação em descobrir o segredo da inimiga e armará sua vingança.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.