ARMAÇÃO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão; ela não hesitará em ameaçar fazendeiro poderoso
Aline (Barbara Reis) armará um plano para conter os avanços de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. A professora dirá ao crápula que contou para uma jornalista todas as ameaças que recebeu dele, para que existam provas contra o perverso caso ela apareça morta. Com isso, a protagonista tentará fazer com que o vilão se afaste dela de uma vez --e obrigue os filhos a fazerem o mesmo.
"Pare de me ameaçar e de mandar seus filhos irem atrás de mim pra tentar me comprar, me seduzir...", resmungará a protagonista, durante uma conversa com o crápula. A questão é que o marido de Irene (Gloria Pires) não fará ideia do interesse de Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) na mulher. Ele ficará chocado com a revelação na novela das nove da Globo.
O vilão até mandou os herdeiros a negociarem a propriedade da mocinha, mas não imaginava que eles acabariam se atraindo pela inteligência e teimosia dela. Muito menos que Aline tomaria alguma providência quanto às ameaças dele. Por isso, o todo-poderoso de Nova Primavera, cidade fictícia em que a trama é ambientada, se espantará quando ela bater em sua porta e soltar a língua.
"Sei que, com o tempo, as pessoas se esquecem das violências, ainda mais de uma terra como essa, onde a violência é tão comum. Daqui a pouco ninguém vai se lembrar que você mandou matar meu marido", começará a moça, furiosa. O ricaço usará o argumento de sempre: ela não pode provar que ele cometeu o crime, uma vez que estava no noivado do filho quando Samuel (Ítalo Martins) foi assassinado.
Mas ela não dará ouvidos e continuará seu textão: "Eu escrevi tudo o que me aconteceu numa carta, um relatório completo, e mandei para uma amiga que fez faculdade comigo. Ela se formou em Jornalismo. Pedi para ela não fazer nada, a não ser que aconteça alguma coisa comigo ou com meu filho. Nesse caso, ela tem tudo o que precisa para te denunciar", continuará a jovem, em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (10).
Não pode mandar me matar, porque agora, com a denúncia, isso seria um escândalo nacional, capaz até de falarem fora do país. Pare de me ameaçar e de mandar seus filhos irem atrás de mim pra tentar me comprar, me seduzir...
O bandido se espantará, mas preferirá ficar em silêncio para não se complicar mais. Com isso, a personagem de Barbara Reis terá alguns dias de paz. Ela até poderá curtir o novo maquinário e as plantações com Jonatas (Paulo Lessa) no folhetim de Walcyr Carrasco.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.