Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Tempo de Amar: Inácio desmascara Fernão e Lucinda e impede golpe

Reprodução/TV Globo

Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) vão se dar mal na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) vão se dar mal na novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2018 - 14h12

Fernão (Jayme Matarazzo) e Lucinda (Andreia Horta) vão se dar mal em Tempo de Amar. Inácio (Bruno Cabrerizo) vai desmascarar os dois quando Emília (Françoise Forton) estiver prestes a ficar na miséria. "São amantes", dirá. Nas cenas, previstas para a próxima sexta-feira (16), o mocinho dará um soco no vilão. Mas a dupla de golpistas conseguirá fugir para não ser presa.

O músico ficará sabendo que o médico foi visto com a tia de sua ex-mulher e chegará na casa dela a tempo de evitar que venda sua propriedade para ir para Paris com Fernão. Emília passará mal de desgosto e desmaiará.

Tomaso (Ricardo Vianna) contará ao tocador de bandolim que viu Fernão com Emília. O golpista tem feito de tudo para conquistar Emília. "Eu conheço Fernão Moniz. Um bandido da pior espécie. Tu não vais acreditar, mas flagrei esse janota e Lucinda juntos. Estão a namorar", comentará Inácio.

"Ma como pode? Io vi esse daí com a tia de Lucinda, com dona Emília. Io vi ele com a tia saindo do cinema, enamorados", reagirá o italiano. "Fernão com dona Emília! E com Lucinda! Meu Deus! É isso que os dois estão a tramar. Só pode. Dona Emília corre sério perigo!", constatará o ex-marido da vilã.

Inácio, então, correrá para a casa da ricaça e invadirá o local bem na hora em que o tabelião estará prestes a formalizar a venda da casa. "Confesso que sentirei saudades desta casa. E da senhora, minha tia. Mas estou muito orgulhosa das suas decisões", comentará Lucinda, falsa.

"Já negociei meus títulos do Tesouro. E deixei um vendedor de confiança encarregado de negociar joias e outros objetos de arte", informará Emília. "Prometo visitá-los em Paris", falará a vilã.

Fim da farsa
"Não assine nada! Não cometa essa loucura!", gritará Inácio. "Lucinda e Fernão são amantes! Estão a tramar contra a senhora", emendará ele.

"Minha tia, Inácio está falando bobagens", Lucinda tentará se defender. "Emília, não dê ouvidos a esse campônio! Esse sujeito é um ignorante. Um rato!", acusará o vilão, que tomará um soco do rival.

"Maldito!", xingará o músico. "Acabo contigo!", ameaçará o médico. "Você passou de todos os limites, Inácio", disparará Lucinda. "Alguém pode explicar-me o que está acontecendo aqui? Isso não é verdade, Lucinda. Você e Fernão? Não pode ser", questionará Emília, em choque.

Fernão negará a acusação e dirá que o rival está mentindo. "Mentiroso és tu. E ladrão! Roubaste tudo de tua esposa e fugiste de Portugal", revelará o mocinho. "Acabou o teatro, Lucinda! Chega! Tu e teu amante hão de haver-se com a polícia!", esbravejará ele.

A vítima dos golpistas, então, passará mal e precisará ser amparada por Inácio. Fernão e Lucinda aproveitarão a distração deles para fugir antes que a polícia seja chamada em Tempo de Amar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.