Recaída
Reprodução/TV Globo
Rosa (Letícia Colin) confessará que ainda ama Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol
REDAÇÃO
Publicado em 10/8/2018 - 8h25
Após uma noite de bebedeira, Rosa (Letícia Colin) terá uma recaída e irá para a cama com Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol. A ex-prostituta vai declarar que ainda é apaixonada pelo rapaz, mas acabará desprezada ao final do encontro. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) a ofenderá por se aliar a Laureta (Adriana Esteves) e a colocará para fora.
Rosa começará a beber para afogar as mágoas do fora dado por Valentim (Danilo Mesquita), e Ícaro a encontrará completamente bêbada, jogada no chão. "Eu não ligo! Me deixe aqui! Eu sou suja também! Eu quero morrer!", falará.
Mas o filho de Luzia vai tirá-la do local na marra e a levará para o estúdio de Beto (Emilio Dantas). Rosa tomará um banho e se sentirá melhor. Ícaro perguntará se ela quer que chame um táxi, mas a prostituta estará mais interessada em ficar com ele.
"Por que é que você fez isso, me ajudou?", questionará a ex-garota de programa. "Nem eu sei... Acho que é normal, ver alguém que a gente conhece numa bar e dar uma força", responderá o personagem de Chay Suede. "Eu sou mais do que 'alguém que você conhece', né? A gente já se amou. Eu tenho saudade da gente", emendará ela.
Rosa se aproximará de Ícaro e o beijará, mas ele tentará se esquivar. "Eu sei que você me quer, Ícaro, você ainda pensa em mim, nunca me esqueceu, como eu nunca lhe esqueci", declarará a aliada de Laureta, que transará com o ex-namorado.
Depois do sexo, Ícaro voltará a tratar Rosa com indiferença. Ela o convidará para passar a noite em um hotel de luxo e dirá que pode pagar. "Ah é, você tá rica agora, esqueci... Como é que foi mesmo que você conseguiu isso? Chantageando a Laureta com o segredo que você descobriu sobre minha mãe?", provocará o jovem.
reprodução/tv globo
Ícaro (Chay Suede) vai dispensar a ex-namorada após o sexo em cena de Segundo Sol
Rosa mentirá que não sabe do que ele está falando e insistirá em curtir a noite: "Não estrague esse momento, Ícaro... Bora sair daqui, ir pra um hotel bem bacana, jantar, beber um champanhe, comemorar esse reencontro, eu quero bancar esse luxo, a gente merece!".
Mas o rapaz estará magoado com ela. "Não tenho grana pra isso. Pra você é tudo tão fácil, né, Rosa? Minha alma não tá à venda, como a sua", criticará. "Tá me julgando agora? Até pouco tempo atrás você se vendia, já esqueceu?", rebaterá ela.
"Vender o corpo é uma coisa, a alma, o caráter, é outra. Eu olho pra você e não sei mais quem você é, como é que você virou isso", Ícaro dirá. Rosa argumentará que só agarrou as oportunidades que apareceram na vida, que o rapaz nunca teve problemas de dinheiro como ela e que os dois deveriam parar de discutir e ficar juntos.
"Melhor você ir", sugerirá o rapaz. "Tá me dispensando mesmo? Assim, desse jeito?", Rosa reagirá surpresa. "Desse jeito mesmo. Melhor assim, Rosa. Assim a gente se machuca menos. Volta lá pro Valentim Falcão. Ele tem dinheiro", alfinetará ele.
"Quer saber? Você virou um chato, Ícaro, parece um velho que vive dando lição de moral nos outros!", vai declarar Rosa. "Certa tá você, a nova Lauretinha. Como é que a sua mestra fala: 'seja livre'. 'A gente não é gente comum, não precisa seguir as convenções'. Você caiu mesmo nesse papinho de vagabunda, de bandida. Quer saber? Ainda bem que eu me afastei de você, daquela casa", ele falará.
Os dois ainda continuarão a discutir, e Ícaro dirá que não confia mais em Rosa. Antes de ir embora, ela afirmará que sabe que os dois ainda se amam. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (10) em Segundo Sol.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.