Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Armação

Em Segundo Sol, ex-marido de Luzia flagra encontro e bate em Beto: 'Vou matar'

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2018 - 8h33

Edilei (Paulo Borges) partirá para cima de Beto (Emilio Dantas) após flagrar um encontro do cantor com Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Karola (Deborah Secco) será a responsável pela confusão que acabará com a morte acidental do ex-marido da mocinha. O músico ficará em coma após a pancada na cabeça.

A vilã descobrirá que Luzia marcou um encontro para revelar a Beto que está grávida dele e decidirá intervir. Ela procurará Edilei e o instigará a ir atrás dos mocinhos. "O Miguel [Beto], meu marido, e a sua mulher tão de caso faz tempo. Esse filho que ela diz que é seu não é seu não, homem, é do Miguel!", revelará.

O alcoólatra, então, flagrará o casal bem no momento em que Luzia estará prestes a falar sobre o bebê que espera. "Esse filho que tá aqui, chutando a minha barriga", começará ela, que será interrompida pelo ex-marido.

Edilei dará uma pancada na cabeça do cantor e ameaçará: "Eu vou matar ele! Vou matar!" Desesperada, Luzia empurrará o agressor, que cairá do penhasco e acabará morto.

reprodução/tv globo

Luzia (Giovanna Antonelli) se desespera ao ver o amado desacordado em cena de Segundo Sol

Karola aproveitará o desespero da mocinha para tramar sua destruição. Ela a convencerá a se esconder em vez de contar a verdade à polícia.

"Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar", dirá a personagem de Deborah Secco.

Filho roubado
A marisqueira permanerá no esconderijo indicado pela vilã na casa de Januária (Zeca de Abreu). Após o nascimento do filho, ela acreditará que ele morreu no parto.

"Deus está me castigando, é isso? Está me punindo? Minha vida é só desgraça! Só desgraça! Como foi que aconteceu?", perguntará ela. "O bebê estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Já nasceu morto", Karola inventará, antes de pegar o bebê para criar como se fosse seu.

Para arrematar o plano e tirar a mocinha de vez do caminho, Laureta (Adriana Esteves) a denunciará para a polícia e fingirá que foi testemunha ocular do crime. "Empurrou com vontade, com raiva, lá de cima do mirante. Sabia o que estava fazendo. E depois fugiu! Fugiu! Como uma assassina!", a malvada vai dizer.

"É mentira! Essa mulher está mentindo! Ela é diabo em pessoa! É cúmplice da outra mulher que armou tudo contra mim!", Luzia tentará se defender. No dia seguinte, sairá a sentença de condenação. "O júri decidiu que a senhora Luzia da Conceição Batista é culpada!", dirá o juiz.

Enquanto Luzia será levada para a cadeia, Karola estará com o bebê dela e o apresentará à família de Beto como se fosse seu filho com o cantor.

As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (17) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.