Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ROCK STORY

Em Rock Story, Alex ameaça bater em Júlia: 'Você é uma mulher morta'

Felipe Monteiro/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) e Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story, novela das sete da Globo - Felipe Monteiro/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) e Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2016 - 8h07

Alex (Caio Paduan) se descontrolará ao descobrir que levou um golpe por culpa de Júlia (Nathalia Dill) em Rock Story. O bandido terá sua remessa de drogas roubada por Vanda (Tamara Taxman) e por pouco não baterá na bailarina ao tirar satisfação com ela no salão da cabeleireira.

Vanda fingirá acreditar nas boas intenções de Alex e receberá dele uma bengala recheada de drogas para levar a Nova York. Certo de que enganou a cabeleireira, o bandido mandará seus comparsas roubarem o objeto quando ela chegar nos Estados Unidos, mas se surpreenderá ao descobrir que a mercadoria não está lá.

Furioso, ele ligará para Vanda e descobrirá que levou o golpe. "Você abriu e pegou a mercadoria?", indagará Alex. "Ué, não era meu presente? Você falou tantas vezes. Aliás, não tenho como agradecer. Antes de viajar, eu vendi o que estava dentro e com a grana dei um upgrade de hotel", responderá a cabeleireira.

O bandido voltará no salão de Vanda, dará de cara com Júlia e terá certeza de que foi ela quem abriu os olhos de sua nova vítima. "Você não vai ferrar com a minha vida e fugir de novo", dirá ele, derrubando a ex-namorada no chão.

Júlia gritará por socorro ao perceber que Alex levantou a mão para bater nela. Pessoas que estarão passando pela rua verão a cena e chamarão a polícia, espantando o bandido. "Vou acabar contigo! Dessa vez eu vou! Você é uma mulher morta!", ameaçará Alex, antes de deixar o local.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.