Fora do armário

Em Onde Nascem os Fortes, Segredo de Shakira é descoberto: 'Sempre te achei fruta'

Reprodução/TV Globo

Ramirinho (Jesuíta Barbosa) vestido de Shakira do Sertão em cena de Onde Nascem os Fortes - Reprodução/TV Globo

Ramirinho (Jesuíta Barbosa) vestido de Shakira do Sertão em cena de Onde Nascem os Fortes

REDAÇÃO - Publicado em 09/05/2018, às 07h50

Ramirinho (Jesuíta Barbosa) sofrerá chantagem ao ter seu segredo descoberto por Plínio (Enrique Diaz) em Onde Nascem os Fortes. O delegado aproveitará uma noitada na boate em que o filho de Ramiro (Fábio Assunção) se apresenta como Shakira do Sertão e o reconhecerá. O rapaz terá que pagar pelo silêncio com medo de ser descoberto pelo pai.

Plínio aparecerá com garotas de programa usando droga na boate quando avistará Shakira e ficará encantado. "Oxê! Eu estou tendo uma visão?", reagirá. Ramirinho tentará fugir da vista do delegado, mas será alcançado. "Que pressa é essa?", insistirá o policial. "Me deixa", pedirá o artista.

"Deixo não, gostosa! Vem cá com o papai, vem!", Plínio o atacará. "Estou gostando do joguinho, mas diz para mim, diz? Quem é você? Papai está curioso", ele perguntará, antes de tirar a peruca de Shakira e reconhecer Ramirinho.

"Oxê! Mas é o filho do homem?!", exclamará. "Essa não! Ramirinho Curió, quem diria, tu é Shakira do Sertão?", emendará o delegado, que cairá na gargalhada. "Pelo amor de Deus, Plínio!", implorará o personagem de Jesuíta Barbosa.

"Sempre te achei meio fruta, mas tu é salada de fruta com creme, cereja e o escambau!", debochará Plínio. "Fale baixo! Eu lhe peço. Plínio... Se meu pai souber, ele me mata!", Ramirinho se desesperará. "Ou morre de desgosto", completará o policial.

O artista tentará ir embora, mas será chantageado pelo delegado corrupto. "Peraí! A gente nem combinou o preço", dirá ele. "Preço de quê?", estranhará o filho do juiz. "Quanto você vai me pagar pelo segredo? Quanto vai te custar para o nosso respeitável juiz da comarca, de Sertão, não saber que o filho é fêmea? Me diga, hein, amorzinho?", pressionará o personagem de Enrique Diaz.

Ramirinho sairá correndo em pânico enquanto o delegado ficará aos berros. "Vem cá, amor! Vem dançar para mim! Linda! Tesão! Olha que bundinha gostosa!", gritará, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 17 de Onde Nascem os Fortes.

Últimas de Onde Nascem os Fortes

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook