Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Em O Sétimo Guardião, Valentina briga com Luz e a expulsa de casa: 'Lagartixa ruiva'

Divulgação/Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai tentar salvar Feijão (Cauê Campos) dos interesses de Valentina (Lilia Cabral) - Divulgação/Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai tentar salvar Feijão (Cauê Campos) dos interesses de Valentina (Lilia Cabral)

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2019 - 6h10

Luz (Marina Ruy Barbosa) ficará irada com mais uma atitude absurda de Valentina (Lilia Cabral) e terá um confronto com a vilã de O Sétimo Guardião. A jovem não vai gostar de saber que Feijão (Cauê Campos) está morando na casa da megera e irá até lá para tentar resgatar o garoto. Valentina debochará de Luz, a xingará, e as duas vão discutir. Até que a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) se irritará e expulsará a mocinha de sua casa.

A neta de Sóstenes (Marcos Caruso) vai ficar muito intrigada ao descobrir que Valentina decidiu manter Feijão hospedado em sua casa. Ela desconfiará que a megera está usando o garoto para alguma coisa e irá até a mansão com o objetivo de defendê-lo e tirá-lo dali.

"Já lhe conheço o suficiente pra saber que não dá ponto sem nó. Então me diga: qual o seu interesse em manter o Feijão aqui na sua casa?", perguntará a ruiva. "Calma! Você está muito nervosa, minha querida", falará Valentina."Não estou nervosa porcaria nenhuma. E se tem uma coisa que não sou é sua querida!", dirá Luz, irritada.

A vilã se fará de boazinha na frente do menino e falará que essa não é uma conversa para as duas terem na frente dele. Valentina mandará Feijão ir tomar café da manhã em outra sala, e o garoto falará para Luz que está sendo muito bem tratado.

Assim que ele sair, Júnior (José Loreto), que terá acompanhado Luz até ali, falará que está desconfiado de Valentina. "A senhora anda tomando atitudes muito estranhas nos últimos tempos, minha tia. Cai no tapa com minha mãe, recolhe uma criança de rua com quem não tem nenhuma ligação... O que está havendo?", questionará.

Valentina então começará com seus xingamentos: "Eu poderia dar mil explicações se lhe devesse alguma, mas como não devo... Vai à merda!". Luz perguntará se ela não tem como se explicar. "Escute aqui sua lagartixa ruiva, chega de mimimi. Diga logo a que veio!", insistirá a vilã.

A mocinha falará que vai levar Feijão ao Juizado de Menores, porque ele está claramente sendo usado por Valentina. "Tá na cara que você quer tirar alguma vantagem disso tudo!", acusará Luz.

A megera se irritará, a xingará novamente e expulsará Luz e Júnior de sua casa. "E pra mim você não passa de uma professorazeca de primeira viagem que nem emprego tem! Pega sua empáfia de mocinha de novela que faz tudo certinho e leva ela pra bem longe de mim... Agora! Fora da minha sala, fora da minha casa, fora da minha vida!!!", mandará.

Luz dirá que só sai com Feijão, mas Valentina chamará Sampaio (Marcelo Novaes) e pedirá que ele ligue para a polícia para denunciar Luz e Júnior por invasão a domicílio. Os dois decidirão sair por bem. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 13 de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.