Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO FERRENHA

Em Fuzuê, Luna descobre a verdade sobre Julião e surta: 'Some da minha frente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovana Cordeiro caracterizada como Luna; ela exprime tristeza em cena de Fuzuê

Luna (Giovana Cordeiro) em cena de Fuzuê; ela perderá o chão ao descobrir trairagem na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2024 - 10h52

Luna (Giovana Cordeiro) finalmente descobrirá que Julião (Romulo Arantes Neto) não é flor que se cheire em Fuzuê. A designer de biojoias sequer sentirá raiva do bandido: seu único sentimento será decepção. Afinal, ela enfrentou tudo e todos para dar um voto de confiança ao forasteiro da novela das sete da Globo.

A artesã descobrirá a ligação dele com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) por meio de Miguel (Nicolas Prattes), que, por sua vez, terá tido uma conversa sobre o crápula com o delegado Barreto (Rogério Brito). As provas serão tão contundentes que Luna não terá nem como questionar o namorado, que ela já sabe que odeia o personagem de Romulo Arantes Neto. Sua única reação será engolir a tristeza e ir atrás do rapaz para confrontá-lo.

Ele, por sua vez, será o mais clichê possível quando receber a acusação: "Não é nada disso que você está pensando, Luna. Não seja injusta comigo antes de me ouvir!", pedirá ele. A jovem vai respirar fundo. "Injusta? Como é que eu posso confiar em você agora?", questionará ela.

Cínico, o comparsa de César (Leopoldo Pacheco) tentará inventar uma justificativa rápida: "Eu fiz isso porque você me pediu pra ficar de olho...", começará ele. Mas a protagonista o interromperá: "Para! Para com isso, Julio! Mesmo as pessoas desconfiando de você, eu acreditei, eu te dei uma chance! E eu detesto me sentir assim", desabafará a moça, abalada.

Ela, então, tomará a única decisão sensata possível: demitir o bandido. A funcionária de Nero (Edson Celulari) mandará o ex-assistente sair da Fuzuê sem exigir um real. 

"Fica onde você está! Ou melhor, pega as suas coisas e vai embora. Você está demitido! Some da minha frente agora!", bradará ela, sem chão. Malvado, ele se vingará da atitude da moça sabotando o lançamento de biojoias dela no sábado (17).

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. O folhetim será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.