Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Estudante confessa

Em Família: Luiza e Helena brigam por causa de paixão por Laerte

Reprodução/TV Globo

Julia Lemmertz (Helena) e Bruna Marquezine (Luiza) em cena de Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Julia Lemmertz (Helena) e Bruna Marquezine (Luiza) em cena de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2014 - 9h26

Helena (Julia Lemmertz) vai colocar a filha contra a parede no capítulo de Em Família do próximo dia 5. Luiza (Bruna Marquezine) vai revelar à mãe que se apaixonou por Laerte (Gabriel Braga Nunes) e que pretende ser feliz ao lado do músico. Revoltada, a leiloeira vai amaldiçoar o romance da filha com primo.

Já nos próximos capítulos da novela da Globo, Helena vai estar sozinha no apartamento da filha, esperando-a, quando o flautista aparece com flores na mão para falar com Luiza. Os dois vão discutir feio e a leiloeira vai defender a “cria” como uma leoa. Ela exigirá que Laerte se afaste de Luiza. Depois, Helena deixará o local sem ver a filha, mas ficará angustiada para conversar com ela sobre o que aconteceu.

O músico contará a Luiza sobre o flagrante de Helena, e a estudante decidirá abrir o coração para a mãe. No entanto, no dia em as duas estão a ter uma conversa séria, o encontro será interrompido porque Nando (Leonardo Medeiros), armado, vai atirar contra Jairo (Marcello Melo Jr.), gerando uma confusão que mobilizará toda a família.

Isso fará a jovem perder a coragem e ela vai fugir da mãe por vários dias, ignorando até seus telefonemas. A paciência de Helena se esgota quando Shirley (Vivianne Pasmanter) lhe diz que não se fala em outra coisa no Galpão Cultural a não ser na paixão de Laerte por sua filha.

Luiza será surpreendida pela mãe em seu apartamento. Diante da indignação de Helena, vai disparar: “Sei que veio para cobrar alguma coisa, protestar, dizer que se sente ultrajada, humilhada, enfim, me atormentar um pouco”, dirá a estudante.

“Chega! Cala a boca! Desempine esse nariz arrogante! Baixe a crista! Desça do pedestal! Ponha os pés no chão! Só vim porque você me procurou na loja e disse que precisava falar muito comigo! Mas algumas coisas aconteceram e não pudemos falar. E desde então nunca mais voltou, nem me atendeu no telefone. Está na cara que fugiu de mim”, esbravejará a leiloeira.

Luiza, então, resolve contar o que tanto lhe aflige. “Estou amando, começando a me apaixonar pelo seu primo Laerte”, vai dizer ela, deixando a mãe paralisada.

Helena vai retomar o fôlego e, em seguida, dirá que a filha lamentavelmente não será feliz com essa escolha. “Vou fazer o possível para desmentir essa sua certeza. Vou ser feliz”, dirá Luiza, mas a leiloeira duvida. “Veremos!”

LEIA TAMBÉM:

Tratando câncer, Carlos Nascimento é premiado no Troféu Imprensa

João Kleber convida Marcos Óliver para ser 'professor' de sedução

Como acaba Em Família: Helena engravida de Laerte e Luiza morre

Casal lésbico de Em Família divide público e novo beijo gay vira dúvida

Fox antecipa cenas inéditas de nova temporada da série 24 Horas

Rede TV! demite três apresentadores e muda nome do Morning Show


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.