Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Marido trocado

Em Família: Cadu acusará Marina de comprar Clara com aparências

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini, que interpreta Cadu na novela das nove da Globo, Em Família - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini, que interpreta Cadu na novela das nove da Globo, Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2014 - 9h36

Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai procurar Marina (Tainá Müller) para esclarecer o que está acontecendo entre ela e Clara (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos de Em Família, da Globo, ele dirá que a fotógrafa está comprando sua mulher, com sua vida fútil e de aparência. No meio do bate-boca entre os dois, ele vai ficar sem ar e quase desmaiará.

“Eu vim aqui para saber: Qual é a sua com a minha mulher?”, vai falar o aspirante a chef logo de cara. “Você entrou na nossa vida sem ser chamada, da maneira mais leviana possível: Se fazendo de amiga da minha mulher. E agora se comporta como se fosse dona dela”, continuará ele.

A fotógrafa vai tentar não entrar na “onda” do marido de Clara, dizendo que tem o direito de não falar de seus sentimentos. Mas o alfinetará ao falar que ele não conhece bem a mulher que tem, já que Clara não se venderia por tão pouco. “Não me subestima, Marina! Foi assim que você virou a cabeça da Clara? Foi assim que concorreu comigo e enfeitiçou minha mulher? Se valendo dessa sua vidinha besta, fútil, de aparência e ilusão?”, indagará ele.

Marina chegará a chamá-lo de machista e preconceituoso por não acreditar que duas mulheres possam mesmo se amar. Cadu vai começar a passar mal nesse momento, mas os dois ainda trocarão mais ofensas por um tempo até que ele, pálido e ofegante, desabará no sofá do estúdio.

Deseperada, Marina vai ligar para Clara. Enquanto isso, Cadu conseguirá ir embora sozinho e pedirá ajuda a Nando (Leonardo Medeiros). Mais tarde, ele ainda enfrentará mais uma briga com Clara. Essa sequência está prevista para ir ao a partir do próximo dia 8.  

LEIA TAMBÉM:

Em Família fracassa ao tentar levantar ibope da Globo em Goiás

Record testa superseios de Sabrina Boing Boing para A Fazenda

Geraldo Luís empata com a Globo, mas humilha o Domingo Legal

Mordomo tatuado de Amor à Vida volta de sunga no Caldeirão do Huck

Depois de três meses de férias, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Atores de Amor à Vida faturam com correria e crise de Em Família

Zeca Camargo perde até 70% do espaço e some do Vídeo Show

Grave programas sem pagar nada em TVs com acesso à web

Em Família: Perseguida pela família, Luiza decide sair de casa

Personagem de Joia Rara se transforma em Félix dos anos 1940

Polícia investiga encontro de delegado com jornalista Cesar Tralli


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.