ANIMADA!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Filipa (Cláudia Abreu) em Dona de Mim; ela dará festança e não vai querer parar na novela
Filipa (Cláudia Abreu) decidirá dar uma guinada em sua vida em Dona de Mim. Ela se cansará de viver apenas como socialite e promoverá uma festa para lembrar os saraus e eventos culturais que frequentava no passado. Rosa (Suely Franco) não gostará nada do barulho da festa, mas Filipa não estará nem aí e desafiará a sogra: "Chama a polícia!".
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (1º) na novela das sete da Globo, a personagem de Cláudia Abreu ficará pensativa após ter revisitado um lugar de sua juventude na Lapa e cantado para Danilo (Felipe Simas).
Ela então resolverá reviver os tempos áureos de sua vida e dar uma festança em plena segunda-feira, na mansão dos Boaz. O evento terá instrumentos musicais, DJ, vários convidados falando alto --enfim, muito barulho.
Rosa se irritará com a bagunça em sua mansão e reclamará com Abel (Tony Ramos), que pedirá para o DJ abaixar o som. Filipa não gostará e perguntará por que ele fez isso. "Minha mãe pediu. Estou no momento tentando impedir que ela chame a polícia pra acabar com uma festa na sua própria casa", explicará ele.
"Será que ela não pode relaxar por uma noite? E se não puder... Que chame a polícia!", Filipa gritará e mandará o DJ aumentar o som novamente.
Abel a encarará sério e, ao perceber que a mulher não desistirá de dar sua festa, ele tomará uma atitude drástica: arrancará todos os aparelhos musicais das tomadas e mandará que os convidados apenas conversem baixo e façam uma roda de violão acústico.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 21 a 31/5
Quarta, 21/5 (Capítulo 21)
Kamila se preocupa com Dedé ao iniciar um romance com Marlon. Jaques embriaga Filipa, e demonstra seu interesse nela. Danilo confessa a Manuel que deseja trabalhar como motorista por mais um tempo.
Marlon repreende uma atitude ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.