Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REI EM FÚRIA

Em Deus Salve o Rei, Afonso explode com Catarina: 'Você não sabe o que é amor'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Afonso (Romulo Estrela) deixará claro que Catarina (Bruna Marquezine) pagará por tudo o que fez - Fotos: Reprodução/TV Globo

Afonso (Romulo Estrela) deixará claro que Catarina (Bruna Marquezine) pagará por tudo o que fez

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2018 - 12h46

Após desmascarar Catarina (Bruna Marquezine), Afonso (Romulo Estrela) a confrontará no capítulo deste sábado (21) de Deus Salve o Rei. Ela fará uma chantagem emocional por causa do bebê que espera, que o regente de Montemor acredita ser dele, e dirá que fez tudo por amor. "Pare de falar em amor! Você não sabe o que é isso!", detonará ele.

Afonso só procurará Catarina no quarto-prisão para informá-la de que o rei de Alfambres, Heitor (Arnaldo Marques), está a caminho de Montemor. "Nós vamos tratar, dentre outras coisas, do seu julgamento", dirá ele.

"Presumo que você vai aproveitar a visita do presidente do Conselho da Cália para falar também da minha situação", questionará a rainha má. "Sim, será um dos temas da nossa conversa", concordará o monarca.

Catarina, então, caminhará até o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) e o encarará. "Você terá coragem de mandar levar a julgamento a mãe do seu filho, Afonso?", provocará ela. "Você será julgada agora, mas só cumprirá sua pena, seja ela qual for, depois que der à luz", informará ele.

"É isso o que você quer? Que o nosso filho não tenha uma mãe?", falará a megera, dissimulada. Ela tocará na barriga, fingindo mágoa: "Você não é capaz de sentir compaixão por esse bebê?".

A vilã de Deus Salve o Rei tentará fazer chantagem emocional, mas ele não cairá no truque

Afonso, então, perderá o controle e explodirá, furioso: "Você... Falando em compaixão?! Catarina, você tirou a vida de pessoas inocentes... Mentiu, dissimulou... Perseguiu e tentou matar Amália [Marina Ruy Barbosa], a mulher que eu amo!".

"Tudo o que fiz foi por amor a você, Afonso!", implorará Catarina, desesperada. "Pare de falar em amor! Você não sabe o que é isso! Não pode saber!", falará o rei, irritado. A filha de Augusto (Marco Nanini) recuará, assustada.

"Essa criança que você espera... Talvez ela não tenha uma mãe ao seu lado. Mas terá um pai", dirá Afonso, tentando se recompor. "Um pai que vai ensinar a ela valores que você sequer sabe que existem. Eu vou protegê-la de muitas coisas ao longo da vida... Mas, o mais importante, é que ela estará a salvo de você."

A rainha má de Deus Salve o Rei ficará arrasada com as palavras do amado, que deixará o quarto dela na sequência, frustrado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.