Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR SOSSÔ

Em Cara e Coragem, Moa acerta contas do passado com Alfredo: 'Covardia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Carmo Dalla Vecchia, o Alfredo, e outra de Marcelo Serrado, o Moa; eles se encaram, emocionados, em cena de Cara e Coragem

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e Moa (Marcelo Serrado) vão acertar as contas em Cara e Coragem

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2023 - 11h16

Ainda abismado pelo fato de ser pai biológico de Sossô (Alice Camargo), Moa (Marcelo Serrado) decidirá ter uma conversa franca com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) em Cara e Coragem. Ele chamará o ex-rival de canto e cobrará explicações por ele ter mentido na novela das sete da Globo. O clima será tenso, mas eles tentarão chegar em um acordo comum para honrar a filha.

O cartunista ressaltará que teve seus motivos para esconder a vasectomia de Pat (Paolla Oliveira) e criar Sofia como sua própria herdeira. Ele confessará que pensou em cometer uma besteira quando descobriu que a mulher estava grávida e, consequentemente, tinha o traído. Mas, ao ignorar o fato, seguiu em paz com a própria vida.

Moa não aceitará as desculpas e dará um chilique em cenas que irão ao ar nesta terça (3). "O que você fez foi covardia! Você quis se vingar da gente por ter sido traído, mas atingiu uma criança... que não me reconhece como pai...", resmungará ele. O personagem de Carmo Dalla Vecchia retrucará:

Eu amei a Sossô desde o minuto em que a Pat disse que estava grávida. Era a filha da mulher que eu amava, eu... queria que se fosse minha. Eu posso não ser o pai biológico da Sofia, mas eu criei a minha filha. Eu sou, sim, pai dela.

O desabafo fará o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) amolecer e, apesar da dor, ele entenderá o lado do bonitão. "Eu não tô discutindo isso. Não vou ser cruel como você foi e arrancar essa paternidade que é, sim, uma realidade hoje. Mas dói", refletirá ele.

Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h no próximo dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.