Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE AO AFETO

Alfredo desaba com DNA de Sossô em Cara e Coragem: 'Você é, sim, pai dela'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Carmo Dalla Vecchia caracterizado como Alfredo em cena de Cara e Coragem

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) em Cara e Coragem; desenhista vai às lágrimas com resultado

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2022 - 20h25

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) não vai aceitar tão fácil o resultado do exame de DNA para descobrir quem é o pai biológico de Sossô (Alice Camargo) em Cara e Coragem. O desenhista acabará aos prantos com a confirmação de que a menina é mesmo filha de Moa (Marcelo Serrado) e será consolado por Olívia (Paula Braun). "Mesmo que o resultado seja negativo, você é, sim, pai dela", dirá a bailarina na novela das sete da Globo.

O envelope com o resultado chegará às mãos de Pat (Paolla Oliveira) nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (28). O artista escondeu da ex-mulher que fez uma vasectomia no passado e assumiu a criação da criança mesmo sem ser o pai biológico dela --e já desconfiado de uma traição da dublê com o colega de profissão.

Desolado, o personagem de Carmo Dalla Vecchia será consolado por Olívia. "Mesmo que o resultado seja negativo, você é, sim, pai dela. Você criou a Sô com todo amor. E ela te ama também", dirá a dona da companhia de balé aéreo.

"Mas se der negativo, significa que o Moa é o pai biológico dela. E que eu vou ter que dividir esse amor", lamentará ele, que vai se deparar com o resultado que já imaginava ao conferir o resultado.

Com lágrimas nos olhos, o ilustrador passará o documento para Pat, que não acreditará nos próprios olhos ao confirmar suas suspeitas. "O resultado nós já sabíamos. Foi só confirmado", lamentará ele.

"O Moa é mesmo pai da Sossô", comentará a protagonista interpretada por Paolla Oliveira, que precisará esconder a felicidade para não magoar ainda mais o ex-marido.

Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h no próximo dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.