ALERTA DE BARRACO!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito: Barraco pela frente
Marê (Camila Queiroz) vai puxar Gilda (Mariana Ximenes) com violência para um acerto de contas nos próximos capítulos de Amor Perfeito. A jovem vai ficar com sangue nos olhos ao descobrir que Marcelino (Levi Asaf) caiu doente --afundando em depressão nas mãos da vilã. "Ai, meu braço", reclamará a megera na novela das seis da Globo.
O órfão vai deixar todos preocupados com tanta fraqueza e apatia depois de dias sem comer no folhetim de Duca Rachid e Júlio Lopes. Ele vai até desmaiar na escola, sendo levado às pressas para o hospital nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (21).
Orlando (Diogo Almeida) vai examiná-lo e vai descobrir que o menino está com um quadro depressivo. "Ele está desidratado e possivelmente anêmico também", explicará o médico.
"Como você foi ficar assim, meu amor?", questionará Marê, que largará todos os seus afazeres para acompanhar o menino.
Gilda, porém, não vai gostar nadinha ao descobrir que a personagem de Camila Queiroz não sai mais do lado de Marcelino dentro do hospital. "Agora a sua mãe está aqui, meu filho", dirá ela, que chegará para expulsar a rival.
"Espero não estar interrompendo nada. Vim assim que me avisaram do que aconteceu", emendará a viúva de Virgílio Lopes (Paulo Gorgulho).
Orlando vai pedir para Gilda e Marê não brigarem na frente de Marcelino, e a protagonista arrastará a ruiva até o corredor do hospital:
O Orlando me disse que o Marcelino não está se alimentando, que outra noite estava ardendo em febre e que você trancou o menino no quarto! O que você tem na cabeça, Gilda?
"Ele precisava de um castigo, ora essa. O malcriado fugiu de casa e foi para Irmandade sem pedir licença, e para se encontrar com você. Eu aposto que você incentivou o menino", devolverá a madame, que vai dar as costas para deixar a rival falando sozinha.
Com tanta coisa engasgada, Marê vai puxar Gilda pelo braço para lhe dizer mais algumas verdades. "Ai, meu braço", reclamará a perua, que ainda ouvirá um sermão:
Você não sabe nada sobre o Marcelino. Você queria pagar o verdadeiro Marcelino e criar um outro menino, ao seu gosto. Ele está fora do eixo, desorientado. Foi também por isso que ele passou mal na escola!
Gilda vai fazer questão de esfregar na cara de Marê que, para a Justiça, ela é a única mãe de Marcelino. "Eu estou educando esse menino! O que é a minha obrigação como mãe!", disparará ela.
"Mãe, coisa nenhuma! Isso é só um capricho teu, Gilda! Até quando você vai levar esse capricho adiante, me fala! Até o Marcelino perder a saúde e adoecer gravemente, perder a vontade de viver? É assim que você quer me ferir agora? É assim", responderá a protagonista.
A dona do Grande Hotel Budapeste, então, vai jogar baixo para colocar um ponto-final na discussão e ainda mexer com o emocional de Marê:
O seu mal, Maria Elisa, é que você se dá muita importância, acha que minha vida gira em torno de você! Mas está enganada. E gastando o seu latim à toa. Porque eu não vou desistir do Marcelino. Vou dar pra ele uma família completa: com uma mãe e um pai. E o pai vai ser o Orlando, o homem com quem eu vou me casar!
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.