Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Regra do Jogo, Nora descobre que Gibson é chefe da facção

Reprodução/TV Globo

Renata Sorrah (Nora) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Renata Sorrah (Nora) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2016 - 7h10

Nora (Renata Sorrah) vai descobrir que foi casada durante anos com um bandido. Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, a verdade sobre Gibson (José de Abreu) virá à tona após ela decidir viver com o namorado, Régis (Oscar Magrini), que será ameaçado de morte pelo chefe da facção.

Depois de anos presa em um casamento infeliz, Nora tomará a decisão de viver com Régis, mas o casal será seguido por Tio (Jackson Antunes), que contará tudo a Gibson. Para impedir que a mulher saia de casa, o Pai vai ordenar o sequestro da mãe do motorista, na intenção de obrigá-lo a desistir da relação com Nora.

O plano dará certo, e Régis ficará abalado ao receber a foto de sua mãe amordaçada em poder dos bandidos. O motorista terminará o namoro com Nora, que não desconfiará do envolvimento de Gibson na mudança drástica de atitude do namorado.

Após cumprir o combinado, Régis exigirá a libertação da mãe, mas Tio avisará que ele está jurado de morte. Sem saída, o motorista enfrentará os bandidos e conseguirá escapar ileso para se encontrar novamente com Nora e revelar toda a verdade.

No entanto, a mãe de Nelita (Bárbara Paz) não acreditará que Régis tenha sido ameaçado por Gibson e terminará o namoro. Muito abalada, ela contará sobre a conversa para a filha, que lembrará o alerta feito por Kiki (Deborah Evelyn), dizendo que elas deveriam sair da casa de Gibson.

“Nelita, será que Régis estava falando a verdade? O Gibson pode ter mandado sequestrar a mãe dele?”, questionará Nora, confusa. As duas ficarão desconfiadas, mas ainda não terão nenhuma prova contra o bandido.

Nas sequências seguintes, Dante (Marco Pigossi) seguirá com sua investigação e descobrirá o envolvimento do avô com a quadrilha. Ao saber das descobertas do neto, Nora terá certeza de que a história de Régis era verdadeira e que ela foi casada durante anos com o chefe da facção criminosa. Ao ser confrontado pela mulher, Gibson ainda tentará confundi-la dizendo que Kiki é integrante da facção e que a filha o está ameaçando.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.