Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELE MUDOU?

Elas por Elas: Marcos é traído por comparsa e vira herói em crime grotesco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2024 - 6h15

Marcos (Luan Argollo) se meterá em um novo crime em Elas por Elas! Só que, desta vez, ele não será o bandido, mas sim uma das vítimas. O rapaz descobrirá que Jairinho (Francisco Vitti) sequestrou Taís (Késia) e irá atrás dele para defender e libertar a modelo. Após um embate e uma tentativa de fuga, os dois serão liberados do cativeiro, e Taís afirmará que o rapaz é inocente e tentou salvá-la. Marcos sairá da situação como herói.

Jairinho sequestrará Taís no capítulo de terça (13) da novela das nove da Globo e a levará para um cativeiro. O bandido ainda falará com Marcos e o ameaçará, deixando claro que os dois estão em lados separados neste caso.

O personagem de Luan Argollo se empenhará para enfrentar o ex-amigo. Ele até conseguirá encontrar o cativeiro. Mas, ao chegar no local, será rendido pelo personagem de Francisco Vitti.

Os ex-comparsas terão um embate, no qual Marcos se esforçará para defender Taís --ela assistirá a tudo. Em determinado momento, o sequestrador sairá para comprar comida para a grávida, e então o filho de Bruno (Luan Argollo) tentará fugir com ela.

Neste ponto, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta (16), Natália (Mariana Santos), Pedro (Alexandre Borges) e Rico (Pedro Caetano) também estarão atrás dos dois, e a polícia chegará ao cativeiro. Os sequestrados serão liberados em segurança, e Jairinho será detido.

Taís afirmará a todos que Marcos é inocente e tentou defendê-la. O rapaz pedirá desculpa a ela e aos tios e afirmará que quer ser uma pessoa melhor. Ele será acolhido pela família e conseguirá assim limpar sua imagem.

Resumos dos capítulos

Segunda, 12/2 (Capítulo 120)
Helena aciona Roberto, enquanto Míriam inicia os preparativos para o casamento. Marcos tenta contato com Míriam. Jonas volta para casa. Helena e Roberto impedem o casamento de Sérgio.

Jonas incentiva Giovanni a reatar com Ísis. Carol consegue retomar seu projeto. Jairinho observa Marcos na praia. Chega o dia do lançamento da nova campanha da Helàne. Cris e Giovanni se preocupam com o comportamento de Helena no evento. Mário presenteia Lara e se declara.

Terça, 13/2 (Capítulo 121)
Todos comentam sobre o escândalo de Helena no lançamento da nova linha de cosméticos. Ísis garante que criará seu filho longe de Helena. Adriana ajuda Jonas em sua adaptação. Marcos tenta despistar Jairinho. Mário sonda Lara sobre Helena.

A mando de Helena, Roberto oferece mais dinheiro para Júlia não entregar Cris. Wagner passa mal, e pede que Érica não conte para Renée. Yeda conta a Ísis e Carlinhos que Júlia assumiu a culpa pelo incidente com o abrigo. Jairinho sequestra Taís.

Quarta, 14/2 (Capítulo 122)
Jairinho leva Taís para um cativeiro e exige que ela ligue para Pedro. Jairinho ameaça Marcos. Rico garante a Pedro que ele não deve ceder às ameaças de Jairinho. Rico e Pedro pedem que Carol atraia Marcos para seu apartamento.

Míriam diz a Sérgio que quer ser nomeada como conselheira na empresa. Marcos sonda Sandrinha sobre o paradeiro de Jairinho e Taís. Carol alerta Natália sobre o possível envolvimento de Marcos no sequestro de Taís. Marcos encontra o cativeiro, mas é rendido por Jairinho.

Quinta, 15/2 (Capítulo 123)
Marcos enfrenta Jairinho para defender Taís. Lara apoia Mário, que sofre com o sequestro da irmã. Marcos convence Jairinho a buscar comida para Taís, e tenta fugir com a modelo. Natália conforta Pedro. Jonas é romântico com Adriana.

Míriam discute com Helena. Cris sugere a Giovanni que eles se casem. Raquel, Evilásio, Lara e Mário rezam por Taís. Marcos pede desculpas a Taís por tê-la colocado em perigo. Natália, Rico e Pedro encontram o cativeiro.

Sexta, 16/2 (Capítulo 124)
Rico orienta os policiais a deterem Marcos. Taís afirma que Marcos é inocente. Todos comemoram a libertação de Taís e Marcos. Natália pede que Mário aproveite para investigar a morte de Bruno. Lara perdoa Taís.

Marcos se desculpa com Pedro e Natália, e garante aos tios que deseja se tornar uma pessoa melhor. Ísis e Giovanni sentem falta uma do outro. Tony sugere trabalhar para Cris. Sérgio e Giovanni surpreendem Helena ao votarem por seu afastamento da presidência da empresa.

Sábado, 17/2 (Capítulo 125)
Helena se revolta e promete vingança. Ísis e Carlinhos reinauguram o abrigo para animais. Giovanni assume a condução da nova campanha da Helàne com Taís. Wagner implora por uma nova chance com Renée. Carol termina a relação com Marcos. Míriam e Fagundes ficam juntos.

Lara repreende o comportamento de Cris. Helena culpa Lara pelas reviravoltas em sua vida. Rico pressiona Renée para decidir com quem deseja ficar. Helena agride Míriam, que acusa a empresária de acumular crimes sob sua responsabilidade.


Os capítulos de Elas por Elas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.