Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APELIDO DA AMANTE

Elas por Elas: Lara encara decepção terrível ao desmascarar segredo de Átila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco com expressão séria em cena como Lara na novela Elas por Elas

Lara (Deborah Secco) em cena de Elas por Elas; madame desvendará mais segredos do marido

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2023 - 18h05

Mário (Lázaro Ramos) avançará nas investigações sobre o caso extraconjugal de Átila (Sergio Guizé) e deixará Lara (Deborah Secco) de queixo caído em Elas por Elas. A madame sofrerá horrores ao descobrir como o marido chamava a amante --além de quase dar de cara com Taís (Késia) no apartamento do morto na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (4), o detetive irá com a viúva até a casa onde o advogado se encontrava com a outra mulher. Porém, a modelo já estará no local e precisará se esconder.

O amigo de Edu (Luís Navarro) encontrará a nécessaire de Taís, que entrará em pânico com a possibilidade de ser desmascarada. Além disso, a mãe de Cris (Valentina Herszage) encontrará mensagens e ficará arrasada ao ver o apelido carinhoso que Átila usava com a amante.

Na sexta (6), Raquel (Mariah da Penha) comentará com Mário que a irmã dele tem uma nécessaire igual a encontrada no apartamento do traidor. Já Evilásio (Cosme dos Santos) sugerirá que o detetive converse com a secretária do advogado para saber se ela sabia quem era a amante dele.

A personagem de Késia, então, pensará num jeito de despistar o irmão. Em cenas previstas para o próximo dia 12, a modelo irá com Renée (Maria Clara Spinelli) até mansão de Lara.

Elas chegarão bem na hora em que Roberto (Cassio Gabus Mendes) anunciar que descobriu a identidade amante do sócio. Após um momento de desespero, a top model perceberá que o advogado estará blefando.

O salafrário treinará Alícia (nome da atriz não divulgado) para fingir que era o affair de Átila. Mas Mário conseguirá desmascarar a farsante pouco tempo depois.

Furiosa, a protagonista cobrará explicações e vai querer saber por que Roberto tentou enganá-la. O advogado chegará a oferecerá dinheiro ao detetive para ele parar com as investigações.

Lara desmascara Taís no final

Se os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão seguirem à risca a trama originalmente escrita por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) em 1982, a revelação acontecerá apenas na reta final da adaptação.

Na primeira versão da novela, Wanda (Sandra Bréa) foi quem tomou a iniciativa de contar para Márcia (Eva Wilma) que ela era a amante de Átila (Mauro Mendonça) --e só depois de Mário (Luis Gustavo) se decepcionar com a irmã ao desvendar o caso. A advogada ficou extremamente chateada, mas acabou perdoando a amiga.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 9/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 134)
Wagner aguarda na fila prioritária pelo transplante, e Renée, Vic e Tony se unem. Aramis consegue instalar uma câmera no escritório de Roberto. Giovanni apresenta Marcos aos funcionários da Helàne. Rico e Érica se aproximam, e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.