Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Melissa traiu e deu golpe da barriga em Felipe

Reprodução/TV Globo

Melissa (Paolla Oliveira) esconde segredo do marido em Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Melissa (Paolla Oliveira) esconde segredo do marido em Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2015 - 10h11

Doroteia (Julia Lemmertz) soltará segredos do passado de Melissa (Paolla Oliveira) no capítulo de hoje (6) de Além do Tempo, novela das seis da Globo. A mulher insinuará que a filha traiu Felipe (Rafael Cardoso) e que deu o golpe da barriga para se casar.

Incomodada com o clima entre Felipe e Lívia (Alinne Moraes), Melissa desabafará com a mãe. “Olhares às vezes são mais significativos que palavras. Eu não sei o que fazer, eu preciso defender meu casamento, não vou deixar ninguém roubar o meu marido”, dirá ela, muito aflita.

Doroteia aconselhará a filha a engravidar novamente para manter o marido cada vez mais próximo. E provocará dizendo que ela não teria se casado com Felipe não fosse por causa do filho deles, Alex (Kadu Schons). Melissa ficará irritada com a mãe e insistirá que se casou porque ama o marido.

“É médio. Mas que a gravidez forçou o casamento, forçou, você sabe. Se o Felipe imaginasse, sonhasse que você teve um caso enquanto eram namorados”, revelará Doroteia, deixando claro que a filha esconde um grave segredo de Felipe. Em outra conversa, exibida no capítulo desta quinta-feira (5), a mulher comentou que a filha teve um breve namoro com Roberto(Rômulo Estrela), que foi irmão de Melissa na encarnação passada, no século 19.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.