VOO PELA JANELA?

A Dona do Pedaço: Agno faz proposta indecente para Rock e quase apanha

Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador (Agno) e Caio Castro (Rock) em cena de A Dona do Pedaço: proposta indecente - Reprodução/TV Globo

Malvino Salvador (Agno) e Caio Castro (Rock) em cena de A Dona do Pedaço: proposta indecente

REDAÇÃO - Publicado em 13/08/2019, às 22h01

Sem disfarçar mais o interesse em Rock (Caio Castro), Agno (Malvino Salvador) passará dos limites em A Dona do Pedaço. O empresário vai chamar o boxeador para morar com ele, sugerirá que os dois dividam uma cama e quase apanhará do irmão de Britney (Glamour Garcia). "Quer sair voando pela janela?", atacará o lutador, irritado.

A proposta indecente acontecerá no capítulo desta quarta (14), depois que o sócio da Habitex oferecer seu apartamento para Leandro (Guilherme Leicam) morar. Rock é quem pedirá para o personagem de Malvino Salvador hospedar o amigo. "Não rola dar abrigo pra ele, não?", implorará o boxeador.

"Que relação você tem com esse rapaz?", provocará Agno, malicioso. "Tá me estranhando? Minha família já morou na rua. Eu sei o que é não ter casa", retrucará o lutador, que sugerirá que o matador profissional limpe a casa em troca da moradia.

O assassino apelidado de Mão Santa ficará tão feliz por não precisar morar na rua que se oferecerá até a dormir no quartinho do empregado. "Não. Fica com o quarto que era do meu cunhado", dirá Agno após ser pressionado por Rock.

Voo pela janela

O personagem de Caio Castro ficará admirado com a boa ação de seu benfeitor, e dirá que estava com pena de Leandro. "Eu fiz isso porque você pediu, Rock. Sabe... Você também podia morar aqui", sugerirá o pai de Cássia (Mel Maia).

Rock estranhará a proposta, e Agno explicará que o boxeador ficará mais à vontade na casa. "À vontade, sei", desconfiará ele. "Só que o Leandro... Já ocupou o quarto que era do meu cunhado. Mas tem o quarto de casal", soltará o homossexual.

Nesse momento, o lutador ficará irritado com a insistência do outro em dar em cima dele. "Quer sair voando pela janela? De boa, Agno. Acho você um cara legal. Mas não rola. Certo? Não rola!", detonará ele.

Sem aceitar a recusa, o gay enrustido ainda dará uma última cartada. "O que a Fabiana [Nathalia Dill] tem que eu não tenho?", perguntará. "Quer que eu entre nos detalhes?", responderá Rock, sem hesitar.

O boxeador ficará tão nervoso que achará melhor ir embora. O ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn), no entanto, não sossegará. "Ainda não perdi as esperanças", falará o empresário para si mesmo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 21 a 31 de agosto

Quarta, 21/8 (Capítulo 81)
Maria da Paz afirma que irá recuperar sua fábrica. Régis desperta e chama por Maria da Paz. Um policial descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas, e Camilo comemora. Otávio e Agno pressionam Fabiana ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook