Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PERIGO

Dona de Mim: Davi se mete em briga com bandido em boate, e tiro é disparado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti com expressão séria em cena de Dona de Mim

Davi (Rafael Vitti) em cena de Dona de Mim; ele se envolverá em briga perigosa na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2025 - 6h15

Uma situação de violência abalará a trama de Dona de Mim. Davi (Rafael Vitti) irá a um bar com Leona (Clara Moneke), e outra mulher começará a dançar com ele. O namorado dela achará que Davi está dando em cima e arrumará briga com o rapaz. Marlon (Humberto Morais) também estará no local e defenderá o galã. Fora do estabelecimento, o desentendimento continuará. O homem estará armado e disparará um tiro. Ninguém se ferirá, mas a briga acabará na cadeia.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça (13) na novela das sete da Globo, Davi convidará Leo para ir a um barzinho animado em Ipanema. Ela topará. Ao chegarem ao local, eles verão Luisão (Adélio Lima) de segurança na porta, e ele avisará que Marlon também está lá, com Bárbara (Giovana Cordeiro).

Dentro do bar, Davi beberá mais e se soltará na pista de dança. Leona conversará um pouco com Marlon, amigavelmente, e os dois também irão para a pista e farão passinhos com o filho de Abel (Tony Ramos). Ao perceber essa interação, Bárbara se incomodará e levará o namorado para outro canto.

Davi continuará na pista, e logo uma mulher muito bonita se aproximará e dançará com ele. O rapaz se empolgará, até que um homem musculoso, visivelmente alterado, chamado Barão, chegará e o empurrará.

" se esfregando na minha namorada! Quer morrer, idiota?", dirá ele. "Calma amigo. Fiz nada! Também acompanhado", Davi responderá. "Vai ficar acompanhado da minha mão na tua cara, palhaço!", ameaçará o brutamontes.

Os dois sairão do bar em meio à discussão, na qual Davi continuará dizendo que é da paz e não fez nada, e Barão insistirá em atacá-lo. "Para com isso! Deixa ele em paz! comigo!", Leona pedirá. "Cala boca, cachorra!", o agressor xingará.

Davi mandará o homem não falar assim com Leo, e Barão se preparará para dar um soco nele. Neste momento, Marlon aparecerá e segurará a mão do valentão. "Acho melhor se acalmar", pedirá.

Barão não conseguirá se desvencilhar de Marlon, e então o próprio lutador o soltará. Davi agradecerá, achando que o problema foi resolvido. No entanto, o agressor sacará uma arma. "É! Quero saber quem manda agora!", dirá.

Marlon pedirá para ele abaixar o revólver, e Luisão reforçará as palavras do filho, mas o bêbado não prestará atenção. "Calaboca todo mundo! Eu sei o que fazendo", ele dirá, e então a arma disparará. "Rosto assustado de Barão, Leo levando a mão à boca, Davi gritando e rosto de Marlon perplexo", diz o roteiro entregue aos atores.

Já no capítulo de quarta (14), o público verá que o tiro foi para o alto, e ninguém será atingido. Depois do susto inicial, Marlon conseguirá imobilizar Barão e pegará a arma dele.

"Devolve! Tenho registro e porte na federal! Sou CAC [sigla para Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador]!", afirmará o vilão. "Pra dar tiro em balada? A polícia tá vindo!", Bárbara avisará. "Vai perder esse registro, vacilão!", Marlon dirá. A polícia chegará minutos depois e levará todos à delegacia para prestarem depoimento.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 28/5 a 7/6

Quarta, 28/5 (Capítulo 27)
Leo consegue esconder de Filipa a carta de Ellen. Enzo aceita dirigir a peça de teatro escolhida por Filipa. Samuel desconfia da sugestão de consultoria financeira proposta por Jaques e Ricardo. Leo afirma a Kami que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.