Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROCK STORY

Diana cai em armação da sogra e flagra Léo na cama com outra

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story; diretora artística terminará noivado - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story; diretora artística terminará noivado

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2017 - 8h26

Diana (Alinne Moraes) e Léo Régis (Rafael Vitti) serão vítimas de mais uma armação de Néia (Ana Beatriz Nogueira) em Rock Story. Após contratar Stefany (Giovana Cordeiro) como falsa diarista para provocar o filho, a vilã mandará a moça deitar na cama do filho para ser flagrada pela diretora artística. Diana ficará furiosa ao ver a cena e terminará o noivado.

Contratada para se insinuar para Léo Régis, Stefany será orientada por Néia a entrar no quarto do filho para ser vista por Diana. No entanto, Yasmin (Marina Moschen) chegará a tempo de evitar o flagrante.

O plano da vilã dará certo na segunda tentativa. Stefany se deitará na cama quando o cantor estiver dormindo. Na cena, que vai ao ar a partir deste sábado (7), Diana verá a falsa diarista só de lingerie ao lado de Léo. "Que palhaçada é essa? Quem é essa vagabunda?", perguntará, aos berros.

Furiosa, a diretora artística romperá o noivado com o cantor. "Toma a porcaria do seu anel! Não tem mais noivado, não tem mais casamento! Acabou tudo", esbravejará ela. "Meu amor, por favor não faz isso. Eu te amo. Eu não fiz nada. Eu sou inocente", tentará argumentar o cantor. "Chega, Léo Régis! Acabou! E não vem atrás de mim", insistirá Diana.

Néia comemorará o sucesso do plano, mas a alegria da vilã durará pouco, já que Léo oferecerá dinheiro para que Stefany conte a verdade para Diana e conseguirá reconquistar a confiança da namorada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.