Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reconciliação

Deus Salve o Rei: Após descobrir feitiçaria de vilã, Afonso reconquista Amália

Reprodução/Globo

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) retomarão o romance na novela das sete - Reprodução/Globo

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) retomarão o romance na novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2018 - 6h50

Afonso (Romulo Estrela) provará para Amália (Marina Ruy Barbosa) que nunca teve nada com Catarina (Bruna Marquezine) e reconquistará o amor da plebeia. Na reta final de Deus Salve o Rei, ele descobrirá que a vilã fez um feitiço para tentar levá-lo para a cama. Com o fim da farsa, Amália voltará a confiar no rei, e os dois reatarão o relacionamento.

Afonso passará por uma sessão de regressão com a ajuda das bruxas Agnes (Mel Maia) e Selena (Marina Moschen) para descobrir o que aconteceu na noite em que Catarina foi a seu quarto. Ele se lembrará que via o rosto de Amália, entenderá que foi enfeitiçado pela megera e nunca transou com ela de fato.

Após a descoberta, Afonso e Amália conversarão no quarto dele, no castelo de Montemor. "Desculpa por eu ter desconfiado de você, Afonso, mas é que eu estava tão... ", dirá a feirante.

"Tudo bem... Ninguém tinha como saber. Eu mesmo passei dias me culpando, pensando que havia magoado você", confessará o monarca. "Quando lembro de tudo que passei, de toda a perseguição que sofri... Parece até que... Foi outra pessoa que viveu essa história", desabafará a jovem.

Afonso a elogiará: "Só alguém com a sua coragem podia ter suportado tudo o que você passou", "Que nós passamos", corrigirá Amália. O rei, então, pegará as mãos dela e fará uma brincadeira.

"Eu também sei fazer um feitiço... Ele pode nos transportar para onde a gente desejar... É só fechar os olhos. Imagine onde você gostaria de estar nesse momento", ele ensinará. 

"Eu gostaria de estar em Montemor, no castelo... Mais especificamente no quarto do rei... E ao lado dele", responderá Amália. Ela abrirá os olhos, e Afonso falará: "Viu, meu amor? Funcionou". Os dois se beijarão, para selar a reconciliação.

"Nenhum feitiço é capaz de nos separar", afirmará Amália. Após mais um beijo, os dois vão transar passar a noite juntos no castelo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 24 de Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.