Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tietagem

Depois de apanhar em Amor à Vida, Mateus Solano é mais assediado

Reprodução/Twitter

Foto publicada por Mateus Solano mostra público tentando tirar uma foto dele durante gravação de Amor à Vida - Reprodução/Twitter

Foto publicada por Mateus Solano mostra público tentando tirar uma foto dele durante gravação de Amor à Vida

GILVAN MARQUES

Publicado em 19/11/2013 - 13h13

No dia seguinte à cena em que Félix foi desmascarado por César (Antonio Fagundes), o assédio ao ator Mateus Solano cresceu substancialmente.

Durante uma gravação externa realizada na manhã desta terça-feira (19), no Recreio dos Bandeirantes (Rio de Janeiro), o próprio Mateus Solano registrou o tumulto dos fãs e publicou uma foto em seu perfil oficial no Twitter.

Na cena que foi ao ar no capítulo desta segunda (18), César conseguiu provar à família que o filho raptou Paulinha (Klara Castanho) e a jogou em uma caçamba de lixo. Paloma (Paolla Oliveira) não se conteve e deu uma surra no vilão.

A performance dos atores envolvidos, principalmente Mateus Solano e Paolla Oliveira, foi elogiada por anônimos e famosos nas redes sociais. Solano agradeceu: "Muito obrigado a todos pelos comentários sobre a tensa cena de ontem! Muito feliz com a repercussão!", disse o ator.

Segundo dados consolidados, a trama escrita por Walcyr Carrasco registrou recorde de audiência, com 42,5 pontos de média e 67% de participação.

Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 62 mil domicílios na região.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.