Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COITADO

Deodora engana Tico Leonel e o leva para a boca do inferno em No Rancho Fundo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Debora Bloch com expressão séria em cena de No Rancho Fundo

Deodora (Debora Bloch) em cena de No Rancho Fundo; ela enganará Tico Leonel (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2024 - 6h15

Deodora (Debora Bloch) é uma péssima influência para Tico Leonel (Alexandre Nero). Além de já ter conseguido acabar com o casamento dele, agora a mulher colocará a vida do matuto em risco em No Rancho Fundo. Por causa dela, um mau elemento planejará matar o homem ingênuo.

Esta trama começará a partir do capítulo desta quarta (10) da novela das seis da Globo. Para atrair o personagem de Alexandre Nero mais uma vez ao cabaré, a ruiva decidirá fingir que está doente.

O paspalho cairá como um patinho no golpe da ardilosa. Quem não gostará nada disso será Vespertino (Thardelly Lima), que ficará tomado pelo ciúme da atenção que sua patroa dá ao ex-marido de Zefa Leonel (Andrea Beltrão).

Vespertino tomará uma atitude: chamará Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) para uma conversa séria e encomendará a ele o assassinato de Tico Leonel.

Jordão, no entanto, não vai querer saber de sujar suas mãos com esta morte. Ele, por outro lado, ajudará Vespertino e venderá sua arma para que o próprio trambiqueiro faça este serviço.

O personagem de Thardelly Lima, então, passará a andar armado, esperando a oportunidade ideal de acabar com a vida de seu rival. Ele não contará, no entanto, com a astúcia de Deodora.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta (12), a ruiva questionará Vespertino sobre a arma que ele trará na cintura. A mulher não gostará nada de ver o comparsa armado em seu estabelecimento e dará um corretivo nele.

Deodora pegará a arma, a apontará para o próprio Vespertino e o ameaçará. O pilantra ficará com medo dela, e os planos de matar Tico serão adiados.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos, Pedro Novaes e Maisa Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 79)
Zefa Leonel avalia a ferida de Ariosto, que está desacordado. Deodora ameaça Vespertino com sua própria arma. Caridade repreende Primo Cícero e avisa a Fé do deslize do pai. Esperança e Jordão se beijam. Dracena percebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.