Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOT!

De amorzinho a selvagem: Espie as 5 cenas de sexo mais quentes de Todas as Flores

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vanessa (Letícia Colin) e Pablo (Caio Castro) em cena de sexo de Todas as Flores

Vanessa (Letícia Colin) e Pablo (Caio Castro) em cena de sexo de Todas as Flores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2023 - 6h20

Idealizada para ocupar o horário nobre da Globo, Todas as Flores (2022-2023) perdeu lugar para Travessia (2022) e acabou sendo lançada no Globoplay. A mudança, no entanto, permitiu que João Emanuel Carneiro tivesse mais liberdade de criação, principalmente na hora de escrever cenas picantes para os seus personagens.

Com isso, a novela que estreou nesta semana na TV aberta acumulou momentos quentes entre mocinhos e vilões. Teve de tudo: sexo selvagem, amor romântico e até transa entre parentes.

O Dia do Sexo foi na quarta (6), mas como um clima quente sempre é uma boa pedida, o Notícias da TV separou cinco cenas ardentes de Todas as Flores, que já está disponível completa no streaming da Globo:

Pablo e Vanessa

O amor bandido de Pablo (Caio Castro) e Vanessa (Letícia Colin) rendeu cenas de tirar o fôlego. Doida para dar o golpe do baú em Rafael (Humberto Carrão), a estilista aproveitou tardes tórridas com o amante em um hotel luxuoso. Logo nos primeiros capítulos, Caio Castro até colocou o bumbum para jogo em uma das sequências de sexo com a filha de Zoé (Regina Casé). Além da cama, os dois também se pegaram muito no provador da loja Rhodes, onde se passava boa parte da história. 

Rafael e Maíra

Esqueça a mocinha que faz jogo duro e "escolhe esperar". Maíra (Sophie Charlotte) mostrou que não tinha tempo a perder logo no primeiro encontro com Rafael. Quando o bonitão a levou para conhecer um espaço cheio de flores de onde se extraíam as essências dos perfumes da Rhodes, o tesão falou mais alto e rolou a primeira transa do casal. 

Diego e Débora

Depois de recrutar Diego (Nicolas Prattes) para a bandidagem, Débora (Barbara Reis) mostrou que decidiu deixar o rapaz vivo não apenas para atender aos interesses da quadrilha. Em uma mistura de chantagem com paixão proibida, a chefona da facção obrigou o ex-presidiário a transar com ela como forma de mostrar sua fidelidade (e de saciar o seu tesão, claro!). .

Javé e Brenda

Brenda (Heloisa Honein) só tinha olhos para o próprio umbigo e não media esforços para conseguir o que queria. Toda vez que percebia que Javé (Jhona Burjack), seu capacho de estimação, estava indo um pouco para longe, ela sacava suas armas e ia para o ataque. O aspirante a modelo dificilmente resistiu e protagonizou cenas picantes com a filha da mulher que ele realmente amava. 

Javé e Mauritânia

Mauritânia (Thalita Carauta) bem que tentou não se apaixonar pelo sobrinho, mas não teve jeito: os dois eram química pura juntos. Apesar de a filha querer empatar a relação dela com Javé, a empresária emergente se jogou nos braços do modelo iniciante, e os dois fizeram sexo até em local público, cobertos apenas por uma tela que deixava pouco à imaginação.


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.