Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Fabinho vira faxineiro e é humilhado pelos irmãos de Jonatas

Reprodução/TV Globo

Daniel Blanco (Fabinho) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Daniel Blanco (Fabinho) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2016 - 5h24

O castigo de Fabinho (Daniel Blanco) por ter acusado Jonatas (Felipe Simas) de roubo injustamente será virar faxineiro na escola do bairro de Fátima. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, ele será humilhado pelos irmãos do office boy, que sujarão o chão de propósito para o riquinho limpar.

Fabinho chegará de carrão no colégio e causará frisson entre as alunas, que ficarão curiosas para saber quem é o novato. “Não acredito! É sério isso? Um faxigato?”, dirá Jeniffer (Lellêzinha), ao ver o rapaz receber um balde e um esfregão das mãos do inspetor, mas ainda sem reconhecê-lo como o responsável pela prisão injusta do irmão.

Rosângela (Malu Galli), que estará na escola para uma reunião de pais, ficará surpresa com a presença de Fabinho. “Que loucura é essa?! O que esse garoto tá fazendo aqui?”, questionará. “Foi esse aí que fez aquela safadeza com o Jonatas e colocou o irmão de vocês em cana!”, explicará aos filhos.

“Eu não tô a fim de brigar com ninguém. Tô cumprindo a minha pena de serviços comunitários. Foi o juiz que me mandou trabalhar nessa escola. Vou ter que vir aqui três vezes por semana. É isso”, dirá Fabinho, constrangido com a situação. “Então, se liga, playboy! Já que tu virou faxineiro da nossa escola a gente quer tudo bem limpinho! Tá me entendendo?”, falará Wesley (Juan Paiva), em tom ameaçador. “O banheiro feminino tá uma nojeira! Pode começando por lá!”, continuará Jeniffer, que, para humilhar Fabinho, jogará um pacote de biscoito no chão. “Limpa aí, faxineiro!”, mandará. Wesley acompanhará a irmã e deixará cair refrigerante.

Os dois serão interrompidos por Rosângela, que não aprovará o abuso dos filhos. “Pode ir catando tudo que vocês jogaram no chão”, ordenará. “Mas a senhora mesmo disse que achava que fazer faxina era pouco”, retrucará Wesley. “O que eu penso é uma coisa. O que a Justiça determina é outra. A gente tem que aceitar!”, discursará a boleira, que sairá da escola em seguida. A cena está prevista para ser exibida no dia 28.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.