Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 6/5

Cúmplices: Safira cai em armadilha de Regina e assume ser mãe de Priscila

Reprodução/SBT

Dani Moreno (Safira) em cena de Cúmplices de um Resgate, novela do SBT - Reprodução/SBT

Dani Moreno (Safira) em cena de Cúmplices de um Resgate, novela do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2016 - 7h44

RESUMO: Regina (Maria Pinna) terá uma discussão com Safira (Dani Moreno) e decidirá se vingar. A vilã convencerá Priscila (Giovanna Chaves) a ir à empresa onde a mãe trabalha para fazer uma surpresa. A intenção de Regina será desmascarar Safira, já que a diretora da On-Enterprise esconde dos colegas que tem uma filha. Priscila ficará decepcionada com a mãe

Segunda, 2/5 (Capítulo 196)

Regina descobre que Priscila é filha de Geraldo. Dinho leva um novo pretendente para namorar com Meire. A síndica gosta do homem, porém ele é alérgico a gatos e vai embora ao ver Bartolomeu. Isabela e Téo conversam com Manuela e os cúmplices no estúdio da gravadora. Priscila chega e acha estranho a falsa dupla sertaneja, que é o disfarce de Téo e Isabela. Clara diz para Mateus que acha que Luiz está lhe traindo e por isso deve se separar. Regina tira satisfação com o irmão sobre nunca ter lhe contado sobre Priscila. Geraldo fica espantado com a descoberta da irmã. Rebeca fica sabendo que Manuela, que na verdade é Isabela, faltou à escola e a coloca de castigo. Ofélio diz que Sandro precisa mostrar dotes artísticos para tentar conquistar Laura.

Terça, 3/5 (Capítulo 197)

Sandro prepara um jantar para Laura na mansão de Regina. Laura se irrita e joga a jarra de suco nele. No dia seguinte, Manuela, que finge ser Isabela, aconselha Laura dar uma chance para Sandro. Fausto persegue Helena e tira fotos. Clara conversa com o pastor sobre achar que Luiz está lhe traindo. Nina e Fiorina discutem e causam confusão no vilarejo. Lurdinha escuta Frederico dizer para Tomas que usa Taísa para fazer ciúme. Sandro diz a Laura que não vai mais perturbá-la com táticas de conquista. Laura se sensibiliza. Gemima espalha para as irmãs da igreja o que escutou da conversa entre o pastor e Clara. Lurdinha decide dar o troco em Frederico e faz ciúme com Tomas. Joel procura Geraldo e pede dinheiro para fugir. Regina entra na sala do irmão e se depara com Joel.

Quarta, 4/5 (Capítulo 198)

Helena vai ao vilarejo e conta para Pedro que Fausto a está perseguindo. Joel avisa Omar que terá que passar uns tempos fora a trabalho. O garoto chora por não querer ficar sozinho no vilarejo. Regina diz para Geraldo que descobriu que ele desvia dinheiro da gravadora. Regina ameaça o irmão para ficar com parte do dinheiro. Gemima conta para Nair que Luiz está traindo a esposa com Flora. Omar escuta a conversa dos dois. Fausto arma confusão na clínica veterinária de Pedro. Omar provoca Mateus e tirar sarro sobre a suposta traição de Luiz. Safira enfrenta Regina e diz que não quer que ela chegue perto de Priscila.

Quinta, 5/5 (Capítulo 199)

Téo foge do castigo, mas volta antes de Fiorina perceber. Regina aconselha Priscila a ir à empresa fazer uma surpresa para Safira. Na igreja, as irmãs proíbem Luiz por causa de suposta traição. Priscila chega na empresa e diz para Lurdinha que quer falar com a mãe. Otávio pergunta a Safira se ela tem mesmo uma filha, mas Safira desconversa. Safira conversa com a filha, que fica decepcionada ao saber que Safira sempre escondeu que ela existia. A garota decide ir embora e diz que se ela não precisa de uma filha, ela também não precisa de uma mãe. Clara conversa com Luiz e tudo se esclarece. Priscila fica ainda mais chateada ao saber que os avós sabiam que Safira escondia ter uma filha. Na empresa, Safira revela a verdade para Otávio. Safira vai para casa tentar falar com Priscila, que a rejeita. Fausto aparece no vilarejo, vê Flora e tenta agredi-la. Sabrina invade quarto de Manuela para passar o perfume dela, além de pegar uma fita de cabelo. Enquanto isso, do lado de fora, Pedro e Fausto brigam intensamente. Fausto sai correndo em sua moto jurando infernizar a todos, porém, na estrada, sofre um sério acidente.

Sexta, 6/5 (Capítulo 200)

Fausto fica bem no hospital, mas sob custódia da justiça. Os policiais encontram Joel no haras e entregam uma intimação para prestar esclarecimentos por diversas acusações de crimes. Leticia e Bira namoram escondidos na empresa. Priscila não quer se alimentar e apenas chora. Tomas decide aceitar a investida de Lurdinha por interesse. Frederico vê e fica irritado. Otávio pede uma limusine para levar Rebeca para uma surpresa. Sabrina amarra Manteiguinha longe e coloca uma fita de cabelo para culpar Manuela. Frederico assume para Lurdinha que estava saindo com Taísa apenas para fazer ciúme com ela. Isabela, que na verdade é Manuela, dá conselhos a Priscila.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.