Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 18/9

Cúmplices: Regina prende Isabela e sequestra Manuela para tomar seu lugar

Divulgação/SBT

Isabela (Larissa Manoela) ficará presa no porão em Cúmplices de um Resgate - Divulgação/SBT

Isabela (Larissa Manoela) ficará presa no porão em Cúmplices de um Resgate

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2015 - 5h00

RESUMO: Regina (Maria Pinna) e Geraldo (Nando Pradho) mandarão sequestrar Manuela (Larissa Manoela), para que a garota tome o lugar de Isabela (Larissa Manoela), que ficará presa no porão. Para roubar a herança da garota, a vilã ainda chantageará Marina (Tânia Bondezan), que é a responsável por cuidar do dinheiro após a morte de Orlando (Alexandre Barros)

Segunda, 14/9 (Capítulo 31)

Rebeca confronta Otávio sobre anel de Safira. Otávio mostra o anel que mandou fazer especialmente para ela e deixa Rebeca surpresa. Capangas de Geraldo invadem a mansão de Isabela para fingir assalto e incriminar Marina. Isabela e Marina escutam barulhos na mansão. Regina diz que se Marina não ficar quieta e colaborar, dirá que ela planejou todo o assalto na mansão. Regina manda Marina soltar os empregados e dizer que Isabela foi enviada para a casa de uma tia no interior. Enquanto isso, Isabela permanece amarrada no porão da mansão. A festa de aniversário do vilarejo começa e Fiorina e Nina discutem mais uma vez sobre quem deve encerrar a festa, se é o pastor ou o padre. Marina conta para Damião sobre tudo o que Regina fez, mas pede que ele mantenha segredo sobre tudo. Otávio chega no vilarejo e vê Rebeca dançado com Pedro. Safira vai até a gravadora e diz para Geraldo que espera que ele não se aproxime de Priscila. Geraldo garante que não quer saber da garota. Capangas sequestram Manuela no Vilarejo.

Terça, 15/9 (Capítulo 32)

Dóris avisa Rebeca que Otávio a viu dançar com Pedro. Rebeca vai atrás de Otávio, que vai embora antes que ela o alcance. Rebeca descobre sobre o desaparecimento da filha e sai desesperada pelo vilarejo. Geraldo agradece os capangas pelo bom trabalho. Nico espalha placas de procura-se pelo vilarejo. Rebeca vai até a delegacia e pede que comecem as buscas imediatamente. Na mansão, Manuela chora assustada. Regina e Geraldo ameaçam a garota, dizem que ela se passará por Isabela e assinará documentos. Manuela implora para que ao menos eles avisem sua família que ela está bem. Regina grita e manda a garota ficar quieta. Regina leva Marina para ver Manuela, que deveria se passar por Isabela, mas para a surpresa da vilã, Mariana reconhece Manuela. Na gravadora, Priscila fica irritada com André e os irmãos Vaz que faltaram no ensaio. O detetive vai até a casa de Rebeca para colher informações. Nina lembra da amiga misteriosa e cheia de problemas da Manuela. Meire vê Flora, fica apavorada por achar que está vendo um espírito e desmaia. Flora decide ir embora do condomínio. Marina consegue um celular e liga para Raul, mas Regina aparece e atrapalha a ligação.

Quarta, 16/9 (Capítulo 33)

Após acordar do desmaio, Meire diz que viu o espírito de Flora. Regina tranca Marina no quarto. Isabela tenta fugir, mas não consegue. Geraldo manda trancarem Marina junto com Isabela no porão. Navarro encontra Isabela desacordada. No vilarejo, todos desconfiam que Manuela está desaparecida por causa da amiga misteriosa da garota. Lurdinha beija o rosto de Frederico, para a alegria do estilista. Lurdinha liga para a Sonho e Retalhos para saber sobre o atraso na entrega das encomendas. Clara pede para Lurdinha explicar para Safira que a filha de Rebeca sumiu e por isso o trabalho ficou acumulado. Os irmãos Vaz dizem para Alicia que Flora voltou, mas que está cheio de trabalho, o que não é verdade. Frederico conta para Otávio que Manuela foi sequestrada. Regina encontra Manuela desmaiada no quarto, após um longo jejum. Fiorina vai até a casa de Nina e flagra o marido Giuseppe com a avó de Manuela. O italiano estava apenas conversando com os familiares da garota para ajudá-los.

Quinta, 17/9 (Capítulo 34)

Para a surpresa de todos, Fiorina não tem um ataque de ciúme. Giuseppe diz estar orgulhoso dela. Irmãos revelam que usavam o manequim para que Meire acreditasse que Flora estava lá. Manuela acorda e Laura tenta convencer a pequena a comer algo, mas não consegue. Isabela diz para Marina que Manuela não deve jamais saber que são irmãs gêmeas. Damião está preocupado com o sumiço de Marina e acha que Regina pode ter feito algo com ela. Aurora acha que Priscila precisa se afastar de Geraldo. Geraldo coloca seu plano em ação e diz para Safira que pensa em se reaproximar de Priscila como pai. Safira diz que decidiu enviar Priscila para um intercâmbio. Vicente e Geraldo dizem que Isabela é a melhor solução para a banda no lugar de Priscila. Téo, Mateus e Dóris procuram Manuela no vilarejo ao lado de Priscila. Sabrina aconselha os amigos a montarem nos cavalos, mesmo sem permissão de adultos para procurar Manuela. Dóris cai do cavalo e Sabrina vai embora deixando ela sozinha com Téo e Mateus. Felipe conta que viu um anúncio sobre desaparecimento de Isabela e pergunta para Regina se é verdade.

Sexta, 18/9 (Capítulo 35)

Geraldo diz para Vicente e as crianças que Isabela já irá descer. Regina vai ao quarto e manda Manuela se vestir para o primeiro teste como Isabela. Marina aconselha Manuela a seguir as ordens de Regina para conquistar a confiança dela. Marina pede para Damião conseguir se comunicar com Rebeca para avisar que Manuela está bem. Damião liga do orelhão para Rebeca e com a voz disfarçada diz que Manuela está bem. Rebeca faz perguntas e Damião desliga. Regina leva Marina e manda ela trocar Manuela para se vestir como Isabela para ir à gravadora. Otávio, Nina e Rebeca vão até a delegacia contar sobre a ligação que receberam. Gerando e Regina contam para Vicente que Isabela voltou para banda. Regina diz que Sandro sempre irá acompanhar a garota. Meire diz para Alicia que Flora foi morta pelos sobrinhos e que o espírito dela está aterrorizado o condomínio. Alicia diz para os irmãos Vaz que só sai da casa dela depois que falar com Flora. Rebeca recebe uma ligação informando que o pai de Manuela mandou que seja parado a divulgação das fotos de Manuela na imprensa, pois ela está com ele. Na verdade, a ligação para imprensa foi feita a mando de Geraldo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.