Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 17 a 21/8

Cúmplices: Orlando fica entre a vida e a morte, e Regina comemora

Reprodução/SBT

Regina (Maria Pinna) ficará feliz com a possibilidade de se livrar do marido em Cúmplices de um Resgate - Reprodução/SBT

Regina (Maria Pinna) ficará feliz com a possibilidade de se livrar do marido em Cúmplices de um Resgate

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2015 - 17h29
Atualizado em 16/8/2015 - 5h05

RESUMO: Orlando (Alexandre Barros) não conseguirá manter segredo sobre seu estado de saúde por muito tempo. O empresário passará mal em casa e Isabela (Larissa Manoela) encontrará o pai no chão. No hospital, Raul (Ronaldo Oliva) contará que Orlando precisará de uma cirurgia delicada, pois sofreu um infarto. Regina (Maria Pinna) ficará radiante com a possibilidade de o marido morrer

Segunda, 17/8 (Capítulo 11)

Geraldo diz a Regina que Isabela está na gravadora fazendo a audição. Vilã estranha, pois deixou a filha trancada no quarto. Felipe avisa Isabela, que na verdade é Manuela, que Geraldo já sabe que ela está lá. Manuela sai correndo e envia uma mensagem para Isabela avisando o que aconteceu. Isabela sai pela janela de seu quarto e manda Marina dizer que ela conseguiu fugir. Regina acredita na história e briga com Marina por deixar a garota sair pela janela. Priscila e Isabela, que na verdade é Manuela, cantam mais uma vez na audição. Manuela e Isabela se encontram no banheiro da gravadora e desfazem a troca. Geraldo conta para Regina que a gravadora optou por ter duas vocalistas. Rebeca conta para Manuela que Otávio quer conhecê-la. Regina demite Marina. No haras, Pedro é rude com Luiz. Isabela fica sabendo da demissão de Marina e pede ajuda de Orlando para reverter a situação. Orlando passa mal após discutir com Regina. Felipe, Joaquim e Julia, resolvem preparar uma janta surpresa para agradar a tia, que está triste. As crianças terminam de preparar o jantar especial, mas notam que a tia Flora desapareceu do apartamento. Pedro avista Rebeca é Manuela com Otávio.

Terça, 18/8 (Capítulo 12)

Flora deixa carta pedindo que Joaquim cuide das outras crianças. Pedro vai embora e deixa Helena sozinha no parque de diversão. Manuela vê a tia e a leva para ficar junto com Otávio e Rebeca. Joaquim acalma os irmãos, Felipe e Julia. Safira diz a Otávio que está preocupada com a ausência dele na empresa. Frederico tenta mais uma vez convidar Lurdinha para sair, mas a recepcionista desconversa. Regina diz que levará Isabela para a escola para ficarem mais próximas e a garota desconfia. Arthur manda Geraldo avisar a família de Priscila e de Isabela que as duas estão na banda. Geraldo e Regina combinam de ajudar Priscila a se destacar na banda. Isabela decide treinar o canto sozinha para não depender mais de Manuela. Isabela não encontra seu MP3 e grita que foi roubada. Joel, que cuida do esquema de CDs pirata, aconselha Geraldo a contratar seguranças. Priscila e Isabela não gostam de saber que as duas serão vocalistas da banda. Arthur explica para Isabela que ela será uma das principais vocalistas da banda. Regina diz para Priscila que a garota não deve aceitar cantar com Isabela. Rebeca vê a roupa de Isabela e questiona Manuela. Geraldo explica que Priscila ficará com a voz e melodia da banda, já Isabela será a voz principal.

Quarta, 19/8 (Capítulo 13)

Manuela tenta despistar a mãe sobre pertences de Isabela. Safira tenta abraçar Otávio e ele não gosta. Felipe diz que sente falta das broncas de Flora. Isabela começa a treinar canto sozinha. Nico reclama para Fiorina que Giuseppe exagera na economia. Isabela chega na gravadora e Felipe lhe admira. Na igreja evangélica, Nina reclama com as demais fieis sobre o barulho do sino da igreja católica. Isabela canta desafinada no primeiro ensaio da banda e inventa que está com dor de garganta. Geraldo liga para Regina e conta que Isabela não conseguiu cantar bem. Raul examina Isabela e diz que a garganta dela está ótima. Fiorina e Nina discutem. Giuseppe chega e consegue apartar a discussão. Isabela manda mensagem de áudio para Manuela e diz que precisam trocar de lugar novamente. Regina escuta, mas garota disfarça. Manuela e Isabela trocam de lugar mais uma vez.

Quinta, 20/8 (Capítulo 14) 

No apartamento dos irmãos Vaz, crianças recebem boleto do condomínio e não sabem o que fazer. No vilarejo, todos se reúnem na sapataria para chegar a um consenso sobre o sino da igreja católica. Isabela, que se passa por Manuela, acompanha a reunião. Regina planeja com Geraldo usar Priscila para prejudicar Isabela. Chove forte e Manuela, que se passa por Isabela, descobre que um deslizamento de terra interditou a estrada que leva até o Vilarejo dos Sonhos. Manuela se preocupa, pois não conseguirá destrocar com Isabela. Geraldo leva para Sandro e Navarro um novo sucesso recém-gravado na Dó-Ré-Music. Otávio fica de pensar se viaja ou não a trabalho. Lurdinha avisa o empresário que a estrada para o vilarejo está interditada. A luz da mansão de Isabela acaba devido à chuva. Manuela, que se passa por Isabela pede para Marina dormir com ela no quarto. Manuela fala enquanto dorme o nome de seus familiares e Marina estranha.

Sexta, 21/8 (Capítulo 15) 

No dia seguinte, Marina estranha ver Isabela, que na verdade é Manuela, arrumar a própria cama.  Manuela tenta se servir, mas derrama uma xícara em Regina. A megera grita com a garota, que chora, mas Orlando intervém. Manuela e Isabela destrocam de lugar. Otávio pergunta para Lurdinha como funcionam os cultos da igreja evangélica, pois irá acompanhar Rebeca. Omar diz ao pai, Joel, que quer morar definitivamente com ele. André pergunta para Julia, Joaquim e Felipe sobre Flora. Na mansão de Isabela, Laura encontra Orlando desacordado no chão do escritório e grita por ajuda. Regina chega em casa e Raul diz que tudo indica que Orlando sofreu um infarto. Regina liga para Geraldo e diz que o infarto de Orlando é uma notícia boa. Na gravadora, Vicente avisa que o ensaio acontecerá sem Isabela. No hospital, Marina acompanha Isabela, que aguardam por notícias de Orlando. Raul avisa que ele passará por uma cirurgia delicada. Meire está dedicada a descobrir o mistério que está acontecendo no apartamento dos irmãos Vaz. Felipe deixa escapar para André que a tia Flora os abandonou. Raul avisa Isabela que houve uma complicação na cirurgia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.