Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 31/10 a 4/11

Cúmplices: Maurício conta a Geraldo que voltou para procurar tesouro

Reprodução/SBT

Daniel Del Sarto (Maurício) em Cúmplices de um Resgate; pai das gêmeas se revela vilão - Reprodução/SBT

Daniel Del Sarto (Maurício) em Cúmplices de um Resgate; pai das gêmeas se revela vilão

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2016 - 6h14

RESUMO: A verdadeira personalidade de Maurício (Daniel Del Sarto) será revelada durante um encontro com Geraldo (Nando Pradho). O pai de Isabela e Manuela (Larissa Manoela) contará ao vilão que não voltou ao vilarejo para retomar a família com Rebeca (Juliana Baroni), mas sim para encontrar um totem valioso. Geraldo ficará interessado e colocará seus capangas atrás do tesouro

Segunda, 31/10 (Capítulo 326)

Manuela conta para Joaquim que Isabela forjou o vídeo delas cantando juntas. Alicia discute com Vicente por ele não ter feito nada quando soube que André estava fingindo ser Andrês. Arthur avisa Safira e Priscila que Geraldo está foragido. Téo decide que quer fazer as coisas sozinho e desiste de usar suas muletas. Meire diz que Alicia e Vicente não podem mais discutir na frente dos filhos. Os Vaz acreditam que Meire pode estar por trás do perfil falso que tenta destruir a C1R. Lurdinha leva Frederico até a igreja evangélica do Vilarejo dos Sonhos. Sabrina entra escondida na casa de Manuela e é flagrada por Isabela.

Terça, 1/11 (Capítulo 327)

Vicente diz aos irmãos Vaz que a produção do programa de concurso de banda ficou sabendo que o vídeo das gêmeas é falso. Os capangas de Geraldo se escondem no porão da mansão de Regina. Isabela vai até a casa de Téo e o ajuda a organizar as roupas para que ele consiga se vestir sozinho. Otávio oferece advogado para Rebeca tratar a separação. Isabela fica revoltada ao saber que Nina e Manuela oferecem a casa para servir de espaço de oração para Maurício. O pastor Augusto volta ao vilarejo e vai atrás de Flávia e fica sabendo que a igreja já tem um novo pastor. Joaquim diz para Isabela resolver a confusão causada pelo vídeo falso. Manuela e Isabela gravam uma música na praça do vilarejo. As duas fazem as pazes e os amigos comemoram. Isabela se assusta com uma iguana que apareceu em sua casa e logo percebe que foi Sabrina quem deixou o animal lá. Sem bengala, Téo quase é atropelado por Pedro.

Quarta, 2/11 (Capítulo 328)

Fiorina entra em pânico ao saber que Téo quase foi atropelado. Isabela e Manuela colocam a iguana na bolsa de Sabrina sem que ela veja. Neusa e Omar vão jantar na casa de Flora. Meire invade o apartamento e acha que os Cúmplices e os Insanos estão fazendo um complô para prejudicar sua banda. Flora tenta se aproximar mais dos sobrinhos, que estranham o comportamento da tia. Maurício se recusa a assinar o divórcio de Rebeca. Safira percebe que o carro misterioso que está lhe perseguindo é de Geraldo. Omar se declara para Chloé, que diz que gosta dele apenas como amigo. Rebeca conta para Otávio que Maurício se recusou a assinar o divórcio. O pastor chega na casa dela, e Otávio escuta pelo telefone.

Quinta, 3/11 (Capítulo 329)

Sabrina substitui André para participar do programa. A garota entra na C1R e toca teclado. Pastor Augusto corrige Maurício. Matheus e Dóris tentam descobrir quem é o dono da bota que cometeu o roubo. Augusto diz para Flávia que achou o estudo da palavra abordado de maneira rasa por Maurício. Benjamim vai até a casa de Priscila para tentar conquistá-la. Paola, que na verdade é Regina, vai até o vilarejo dos sonhos conversar com pastor Maurício. Arthur e Safira recebem um bilhete de ameaça. Flora decide levar Julia para comprarem roupas juntas pela primeira vez. Maurício vai para à cidade mas não conta para Manuela o motivo. Isabela e Téo vão passear no campo. Maurício se encontra com Geraldo em um lugar discreto na cidade.

Sexta, 4/11 (Capítulo 330)

Geraldo diz para Mauricio que está surpreso com seu retorno. Maurício explica que voltou atrás do totem, mas que alguém encontrou o valioso objeto antes dele. É revelado que ele finge ser um pastor arrependido até conseguir recuperar o totem. Maurício diz ainda que descobriu que Isabela é herdeira de uma grande fortuna do pai de criação. Laura se torna a garota propaganda de uma das marcas da On-Enterprise. Geraldo quer que seus capangas encontrem o totem que está no vilarejo antes de Maurício. O pastor põe fogo em botas e é flagrado por Manuela. Paola convida o C1R para ir para a Top Records, mas eles se negam. Taísa se oferece para ajudar Frederico e ele aceita. Flora pede um pouco dos tecidos que seriam jogados fora para que ela possa costurar um vestido para sua sobrinha. Frederico fica surpreso com o talento de Flora e pede ajuda dela. Taísa observa.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.